Conheci uma garota num aplicativo, passamos 3 semanas conversando todo dia. Nos últimos dias, já estávamos trocando muita mensagem mesmo, dava pra rolar telas do celular, incluindo mensagens de voz e tal.

Até que consegui chamá-la pra sair. Quando nos vimos, demos um abraço como se já nos conhecêssemos há tempos, aí ficamos passeando e conversando muito, muito assunto legal e conversa boa. Mas nem vi o tempo passar e logo ela falou que já estava indo, já tinham passado mais de 3 horas, fui até o ponto de ônibus com ela, queria ainda tentar um beijo, mas estava com uma vontade louca de mijar e tive que despedir meio correndo, mas pensando em outro encontro.

Eu tive a impressão de que ela estava gostando, mas depois, ela foi conversando cada vez menos. Chamei pra sair de novo e ela disse que não poderia naquele dia. Talvez seja a hora de dar um tempinho e abrir mais o jogo depois, sei lá. Mas quanto tempo? O que eu faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/04/2023 07h35
Quando os meninos vem aqui escrever que a maioria das mulheres gostam mesmo de cafagestes, elas se fazem de tontas e reclamam....mas eis a prova....

Então quando voce tiver um primeiro próximo encontro com outra garota, já sai beijando, agarrando e dizendo para ela quer quer transar e levar para um motel. É isto que as minas de hoje em dia querem sair abrindo as pernas ja no primeiro encontro...se o cara respeita numa boa, ele não serve.

Dai estas idiotas depois reclamam que estão sendo usadas. Mas elas querem mesmo um cara cafajeste que as use e depois as jogue fora...cara que as respeita nao serve,
anônima
02/04/2023 06h32
Tavez ela achou que você não estava tão afim assim, principalmente se ela ia sempre atrás pra puxar conversa a maior parte do tempo, ou evoca talvez tenha sido mal interpretado.
02/04/2023 07h13
acho que tente chamar mais algumas vezes, mas realmente parece que ela desencantou. talvez ela pensou que vc não está mto afim dela. na próxima tem que tentar um beijinho.
eles respondem
anônimo
02/04/2023 06h58
Ela pode ter pensado que não estava afim dela, mas a chame de novo, ainda tem chance. E tbm a beije quando tiver o próximo encontro.
anônimo
02/04/2023 07h38
Deveria ter tentado algo na hora!
Agora vai virar o amigo guei