Por qual o motivo seu paquera atual quis você?
0
anônimo
756
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
3a
Não quis, ele nem sabe que estou afim dele.
Não quis.
anônima
3a
Ele disse por ser simpática e comunicativa acima da média
anônima
3a
Não sei
3a
Não tenho paquera
3a
Tenho não.
eles respondem
10
anônimo
3a
Tbm quero saber eu estou feio pra krl
anônimo
3a
Ninguém me quer.
anônimo
3a
Pela aparência
anônimo
3a
não tenho paquera
3a
Não paquero.
A única paquera que eu tenho, é a vontade de estudar outro idioma.
3a
Ninguém me quis.
anônimo
3a
Não tenho isso.
anônimo
3a
Ela deve ter os motivos dela
3a
Nunca tive paquera
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!