Eu não responderia. Não se fala de ex. Por esse motivo, não se pergunta sobre ex.
E se uma mulher que eu estou interessado perguntasse sobre a minha ex, eu acharia que ela não é esperta e daria um passo atrás antes de manter o interesse nela.
anônimo
02/04/2023 09h00
Não falo determinadas coisas do meu passado para qualquer pessoa, muito menos o que eu sinto.
anônimo
02/04/2023 09h28
Respondo de boa! Já é passado e não me incomoda esses assuntos!
anônimo
02/04/2023 09h28
superei
anônimo
02/04/2023 09h30
Sim. Mas quando me perguntam, falo q nem lembro dele.
elas respondem
anônima
02/04/2023 09h05
Não, no meu caso significa que eu sou reservada. Não falo da minha vida pessoal para ninguém
02/04/2023 09h09
É porque não tem motivo para falar sobre...tantas coisas interessantes para fazer então não dá pra perder tempo rememorando ou atualizando o passado.
anônima
02/04/2023 10h06
Se eu não respondesse é porque não quero que essa pessoa fique insegura e surtada por causa do ex, querendo ou não tem gente que tem muita insegurança e acaba ficando procurando motivo pra se sentir mal.