Ele chegou no final da balada, sabia q eu ia estar alterada. N fiz nada dms, mas falei besteira, cheguei a dizer q o amigo dele era bonito, comentei q traição é uma opção, agi estranho. Mas tínhamos química e o beijo encaixou como nunca na minha vida. Hj eu pedi desculpas a ele e ele respondeu todas minhas mensagens, perguntou se eu tava bem e TB disse "fique tranquila, foi ótimo<3".
Devo perguntar se iremos sair de novo? Ou tá na cara que ele n quer mais, até pq se ele quisesse teria perguntado né?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/04/2023 09h06
Você se mostrou ser bem facil!

E não creio que o interesse dele pra você daqui em diante seja pra algo sério, na minha opinião vai te procurar só pra sexo mesmo.

Ainda mais que ficou bêbada e começou a elogiar o amigo dele, bebida só te dá coragem de fazer o que você pensa, não dá pra colocar a culpa na cachaça.

Depois da noitada ele já sabe que se o amigo dele der mole você pega, homem não é bobo.

Não crie muita expectativa não, só digo isso!
anônimo
02/04/2023 09h12
"Se ele quisesse teria perguntado né"
A resposta é talvez sim. O fato é que ele não perguntou é agora não sabemos o porque ele não perguntou.
Talvez ele seja meio lesado. E acredita o óbvio não precser dito ou perguntado no caso.
Acredito que se existe uma química e se há reciprocidade na comunicação entre vcs, da uma indireta nele ou seja vc mesma e pergunta logo de uma vez, rasgue onde rasgar. Se der certo Bom se não der vc já fica sabendo e parte pra outra.
anônimo
02/04/2023 09h26
Ele não deve conseguiu ler o que vc queria por causa das sua atitude e talvez por isso ele não tenha mencionado nada sobre outro encontro, mas isso não quer dizer que ele não queira.
Acho que você deveria perguntar perguntar sobre um segundo e encontro sim, pode falar pra ele que adoraria estar com ele em circunstâncias diferentes pra se conhecerem melhor.
Se a química encaixou e o beijo foi gostoso, não vejo motivo pra ficar aí parada, vai atrás.
02/04/2023 16h21
Deve ir atrás, igual uma cadelinha.
elas respondem
anônima
02/04/2023 09h05
Se ele quisesse teria perguntado