Uma turma da escola foi fazer uma excursão em outra cidade, um passeio. Só que na volta, a van sofre um acidente gravíssimo ao bater de frente com uma carreta e quase todo mundo faleceu, apenas 1 pessoa sobreviveu.

Todas as famílias são chamadas para reconhecer os corpinhos, e uma mãe vai desesperada e não consegue encontrar o corpo do filho.

E então ela descobre que o filho dela foi o sobrevivente, por isso não está entre os corpos. E ela vai correndo abraçar ele, e comemorando muito pela vida dele. Ela começa a festejar muito ao ver ele vivo e consciente. Consideram cruel por parte dela fazer isto, na frente de outras famílias que estão encontrando os mortos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/04/2023 09h46
Vai ser o instinto materno. No fim das contas ela vai ficar triste pela morte dos outros, mas o egoísmo fala mais alto. Todo mundo ficaria no mínimo aliviado de saber que o filho sobreviveu.
anônimo
02/04/2023 09h46
zzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
02/04/2023 09h48
Não, ela está comemorando porque o filho dela sobreviveu
anônima
02/04/2023 09h49
Não, porque o filho dela sobreviveu, tem que comemorar mesmo