Se você tivesse uma empresa, e no horário de intervalo, as suas funcionárias postassem um story no Instagram com a legenda “a gente ganha pouco mas se diverte”, vocês se incomodariam? Uma foto delas todas felizes, rindo e tomando um bom café, no horário de intervalo.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
02/04/2023 10h04
Demitiria Por manchar a imagem da empresa.
anônimo
02/04/2023 10h06
Quase todos os funcionários acham que ganham pouco ou que deveriam ganhar mais... Pelo menos elas mostram um ambiente saudável
anônimo
02/04/2023 10h02
sim
anônimo
02/04/2023 12h13
Acharia bom para os índices de pesquisa de clima organizacional
02/04/2023 12h43
Hahaha morri aqui. Se eu tivece uma empresa meus funcionários não iam ganhar pouco. Conforme meu lucro aumentace eu ia pagar mais tbm. Nada mais justo né ?
02/04/2023 12h48
Iria demitir todas
02/04/2023 16h25
Não, eu me esforçaria para pagar um bom salário.
elas respondem
anônima
02/04/2023 10h01
Demitiria
anônima
02/04/2023 10h03
Me incomodaria por não poder aumentar os salários. Mas não pela verdade que disseram. O Brasil é um país de renda média muito baixa.
anônima
02/04/2023 10h07
Faria apagar a postagem e iria pensar se aumentaria o salário ou demitiria.
02/04/2023 10h06
Daria um aumento
02/04/2023 12h21
Bom.. sua empresa parecer ser um bom lugar pra trabalhar..."elas se divertem" ..então .não me incomodaria. O trabalho corrompe o homem( falo por experiência própria) se na sua empresa ainda permite que elas se divirtam, se sintam bem..isso é ótimo. Nao dá pra ganhar bem e ter saúde mental ..não existe a empresa dos sonhos para se trabalhar..existem lugares menos pior que outros

Obs: tenho uma fala áspera em relação a todo e qualquer trabalho pois necessitamos dele pra poder sobreviver.. trabalho é trabalho a diversão só acontece fora desse espaço capitalista.
anônima
02/04/2023 12h41
Eu iria responder que ficava aliavada de não ter que dar um aumento pra eles
anônima
02/04/2023 12h47
Eu não ligaria muito, porque até quem ganha bem acha que ganha mal.

Eu fiz faculdade numa universidade privada, eu era bolsista e convivi com MUITA gente rica, alguns até milionários, e todos eles se achavam pobres. Eu sabia que eles estavam reclamando de barriga cheia, porque eu sei o que é pobreza kk mas, pra quem nunca teve pouco ou quase nada, não tem a mesma noção do que é pouco do que um pobre tem. Etc.