Comecei numa empresa mas estou odiando, está me causando muitas frustrações e realmente não era o que eu esperava.
Sei que não vou suportar por muito tempo

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
02/04/2023 10h56
Gente fraca e fresca é uma merda mesmo. Espera ao menos terminar teu contrato de experiência.
02/04/2023 11h32
Odiando pq?
lembre vc ta trabalhando só por causa do salário
Ou vc acha que as pessoas ama trabalhar?

Enfrente isso
anônima
02/04/2023 11h30
Claro que pode
02/04/2023 11h34
1 semana? Danosse mulher, devia ficar pelo menos 1 mês. Se sua carteira de trabalho for assinada, isso vai te queimar.
Quase nenhum trabalho é bom, a maioria é uma merda e vc vai se frustrar muito na vida, se for desistir fácil assim das coisas só vai te prejudicar.
eles respondem
anônimo
02/04/2023 10h53
Quem não trabalha da trabalho
anônimo
02/04/2023 11h08
Peça demissão. Não deixe de ir, faltar, e tudo mais, isso é coisa de moleque irresponsável. Você não é assim, não é mesmo? Então ...

...É só ir, pedir desligamento e segue sua vida.
02/04/2023 11h31
Aguente pelo menos uns 3 meses, reserve uma bela quantia na sua conta bancária para que quando você sair, ter não só experiência como também um dinheiro guardado até arrumar outro emprego.
02/04/2023 16h30
Eita.
Acho que eu entendo como é.
Pode pedir sim,mas voce não vai ganhar quase nada,só troco de pinga e maria mole,kk
02/04/2023 10h57
Você está em teste, depende de empresa para empresa mas usualmente esse período dura de 1 meses podendo ser prolongado até 3 meses. Não precisa pedir demissão, você não vínculo com a empresa, só deixe de ir. Se quiser avise, se não quiser, dá no mesmo.
anônimo
02/04/2023 14h03
claro, eu já pedi com 1 dia!
02/04/2023 16h28
Pode tudo o que quiser.