O que vocês acham desses casos?

eles perguntam
7 6
elas respondem
02/04/2023 11h45
São exceções. Acabam só atrapalhando os casos verdadeiros que acontecem todos os dias.
anônima
02/04/2023 11h46
Meuuuu Deus, que ódio que eu tenho dessas mulheres que fingem, isso só faz as mulheres que realmente sofrem perderem credibilidade.

Se eu eu pego uma dessas mulheres, eu gasto meu réu primário esfolando a cara delas no chão.
anônima
02/04/2023 11h54
Essas aí kkkkk
anônima
02/04/2023 11h44
Essas porra tudo louca, eu iria pegar raiva e bater de verdade para machucar mesmo. Ai da lei Maria da Penha se eles vir atrás de mim
anônima
02/04/2023 11h46
Woman
02/04/2023 11h49
Tá acontecendo muito feminicidio, a medida protetiva serve de nada

não vi os videos mas é minoria
eles respondem
02/04/2023 11h51
Mulher adora namorar homem que não presta, homens que passam aquela imagem de violento dominador, e depois se queixam quando os mesmos exercem a violência e a falta de moral contra elas. Vivem na ideia de que um homem vai mudar por conta de uma macaca latina; mulher que apanha ou sofre qualquer tipo de abandono em relacionamento é cúmplice, não vítima.
Falsa acusação funciona na mesma proporção de mulher que engravida para segurar um homem de valor superior; ela cria uma situação para ter controle emocional sobre o homem que por admiração nunca vai respeitar ela.
Em todo caso mulher é burra emocionalmente, não sabe usar seu instinto para contornar a falta de poder sexual.
anônimo
02/04/2023 11h41
kkkkkkkkkkk
anônimo
02/04/2023 11h49
Claramente foram agredidas.
anônimo
02/04/2023 12h18
Minha mãe fez isso com meu pai, os dois estavam batendo boca e durante a briga ela foi até a lavanderia pegar um rodo ou vassoura pra bater nele, mas escorregou na água da máquina que vazava por causa de um cano furado e caiu de costas do chão. Gritou por ajuda e eu meu irmão fomos socorrê-la, colocamos ela na cama e ela disse: "Olha o que seu pai fez com a mãe de vocês". Ela achava que a gente não tinha visto, mas eu vi o momento exato em que ela caiu, meu pai sequer estava no mesmo cômodo que ela no momento da queda. Ela ainda chamou a polícia pra dizer que foi agredida e meu pai teve que se explicar. Depois disso minha relação com ela nunca foi a mesma.
anônimo
02/04/2023 18h55
É o resultado do feminismo, só que quem está pagando por isso são as mulheres normais.