Ou é papo de religião apenas?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/04/2023 11h52
Existe, vai estudar a bíblia para você se informar
02/04/2023 11h57
Sim existe desejo da carne , não existe desejo do espirito
Em relação ao espirito temos que nós esforçar pq nossa carne sempre vai querer o desejo carnal
Temos uma luta interna carne contra espirito

Carne se refere ao corpo fisico
espirito com letra E minuscula refere a espirito
02/04/2023 13h27
Sim, desejos carnais são os desejos instintivos, que nos dão uma saciedade quando realizados, porém temporárias.

Desejo do espírito é algo mais complexo, é um desejo de preencher nosso ser, de buscar a espiritualidade e conseguirmos uma conexåo com ela.

Não vejo da forma como muitos pregam.
anônima
02/04/2023 13h37
Existe sim
18/01/2024 09h06
Queria alguém para ter os dois
anônima
18/01/2024 09h11
Existe sim
eles respondem
anônimo
02/04/2023 11h57
Desejo da carne é o desejo sexual, desejo animal. Desejo do espírito é o desejo da conexão da energia vital de dois corpos. Não é papo de religão, embora os religiosos tenham se apoderado de tudo que vai além da física e da matéria e tenham deturpado para seu lado.

A metafísica é mais bela, complexa, misteriosa que aquilo que os religiosos narram.
anônimo
18/01/2024 08h45
"Desejo da carne" é um termo para sexo, e por extensão para outras necessidades fisiológicas, que nutrem o corpo.
"Desejo do espírito" é um termo para algo sutil, impalpável, como o desejo de afeto genuíno, de propósito existencial, de amor. Esses desejos muitas vezes são referidos como divinos, e considerados puros. Mas isso é só a visão antropocêntrica falando, pois os animais os manifestam também. É a nutrição da alma.
anônimo
02/04/2023 11h52
Não existe divisão, é todo um sistema.
02/04/2023 16h30
Papo de crente.