Tem muitos caras que sao virgens ja outros pega geral, as mulheres ficam com os tais melhores? É assim que funciona? Pq homem busca a melhor mulher, acho que as mulheres tem poder de escolher enquanto os homens mesmo querendo uma mulher top não

eles perguntam
6 8
elas respondem
02/04/2023 12h31
Eu acho muita hipocrisia do pessoal RECLAMAR que as mulheres são exigentes e que os homens são exigentes no aspecto amoroso. Lógico que as pessoas possuem gostos pessoais e sempre vão buscar as melhores pessoas para se relacionar, com base nas próprias preferências. O pessoal que reclama se dói porque afeta o ego, se sentem rejeitados e rejeitadas por não fazerem parte do gosto pessoal de uma pessoa aleatória. Não é porque a gente não faz parte da seleção de uma pessoa insignificante na nossa vida, que não faremos parte de outras seleções de outras pessoas.
02/04/2023 12h32
Sou seletiva, escolho só os que fode com o meu psicológico
anônima
02/04/2023 12h27
Homens e Mulheres são o sujo falando do mal lavado.
02/04/2023 14h51
Ser virgem não atesta caráter de ninguém. Esse papo é dos mesmo criadores de 'a pessoa é boa porque frequenta igreja'.
02/04/2023 14h57
Cada um é seletivo como pode
eles respondem
02/04/2023 12h37
São tudo louca
anônimo
02/04/2023 12h38
sim
02/04/2023 12h40
Todos são seletivos
anônimo
02/04/2023 12h52
Deveríamos ser seletivos também, e não sair se casando ou namorando com qualquer mulher que ache bonita.

Por isso que os relacionamentos falham, beleza é importante mas também existem outras questões a serem observadas.
02/04/2023 14h50
Sim, de alguma forma, boa parte das pessoas são seletivas.
anônimo
02/04/2023 14h55
Vejo cada mulher bonita e bem de vida ficando com cada Nóia, que não tem perspectiva de vida nenhuma e muito menos beleza, então essa de escolher os melhores já caiu por terra.

Mulher fica com o cara que mexe com o psicológico dela e lhe proporcionam aventura, outros elas só pegam pra ser mais um na lista.

Hoje em dia tá raro de ver alguém seletivo, seja homem e mulher, essa liberdade de ambos os sexos, já estão priorizando quantidade do que qualidade.
02/04/2023 15h38
Concordo com a Maat
02/04/2023 16h33
São interesseiras.