Gente, não me julguem... vou resumir
Conheci um cara casado e nunca tinha ficado com homem casado porem gosto muito dele e isso está afetando meu psicologico. Problema que vejo ele sempre e ele diz que vai se separar.

elas perguntam
10 9
eles respondem
02/04/2023 12h46
Vcs gostam de se envolver com uns caco de vidro
anônimo
02/04/2023 12h51
Mais uma iludida.... Imagina vc confiar numa pessoa que trai a própria esposa/família pra arrumar outras? Vc vai ser só mais um depósito de porra pra ele...
02/04/2023 15h20
Sim,voce deve se afastar.
Essa desculpa de que vai se separar é só pra te enrolar mesmo,pra te deixar na esperança e te manter por perto pra poder transar,mas ele não vai fazer isso nunca.
Se afasta desse canalha e procura um homem solteiro que te ama de verdade,com atitudes e não com falsas promessas
anônimo
02/04/2023 12h50
Cai fora, isso não é bom
anônimo
02/04/2023 13h01
Não se afaste, sua consciência não pesou a ponto de se afastar por conta e ter dúvida ainda, é por que não feriu seu caráter e índole.

Uma mulher decidida e que tem seus valores, nem começava a se envolver.
anônimo
02/04/2023 13h03
Ele irá fazer com você a mesma coisa que faz com a esposa.
02/04/2023 16h35
Deve afastar do mundo todo.
anônimo
02/04/2023 13h01
fica com ele
elas respondem
anônima
02/04/2023 12h50
Mais uma idiota iludida com sucesso.
Falam tanto que homem é mal caráter e esquecem de comentar como existe mulher burra e vagabunda.
Cara vai te comer até enjoar e te jogar lixo.
Bem feito!

Acabei de ver que tu responder que odeia pessoas egoístas e mentirosas. Amadaaa??? Tu é songa naturalmente ou fez curso?
Wy-
02/04/2023 12h52
é burra e ainda pede pra ninguém julgar kkk não tem como
anônima
02/04/2023 12h56
Se ele quisesse se separar já estava separado. Larga de ser boba, homem casado é homem castrado pra você.
anônima
02/04/2023 13h00
Voce vai se apaixonar ainda mais, ele vai te usar, te trocar por outra amante e depois te dar um pé na bunda, você vai sofrer como nunca imaginou na vida, vai conhecer o fundo do poço e vai levar muito, mas muito tempo mesmo para se recompor...sem contar que vai ficar traumatizada o resto da vida.

Além de puta é muito burra mesmo.
02/04/2023 15h01
Moça, não faça isso consigo mesma. Fuja. Afaste-se. Suma. Faça o que tiver de fazer, mas não deixe isso continuar. Corte o mal pela raiz.
02/04/2023 14h54
E aí vc vai ser a mais nova corna que vai pegar IST dele
anônima
02/04/2023 14h47
O destino da amante é se tornar a nova corna do pedaço se for assumida ou ser marmitinha até ele enjoar ou a esposa descobrir. Eu já fui amante e digo que não vale a pena! Me envolvi com um cara que não era casado no papel, ele dizia que estava se organizando pra sair da casa da mulher, que não a amava mais e nem tinha mais nada com ela. Passou um tempo e a mulher descobriu a traição, me esculachou no WhatsApp, sabe o que ele fez? Me mandou esquece-lo, trocou de número, apagou as redes sociais, sumiu… 5 meses depois ela postou as fotos do casamento deles.
anônima
02/04/2023 13h40
Deve sim ,não é certo se relacionar com pessoas comprometidas, ele está te iludindo.
02/04/2023 12h49
Essas historias nunca acabam bem. Cuidado pra mulher dele não te pegar e arastar sua cara no chão... Se não ti matar primeiro.