Logo agora q tô querendo ser uma esdoa melhor, mudar algumas atitudes. Bom, sexta passada levei as crianças p consulta de rotina, o pai estava lá a nos esperar. Quando cheguei, falou q havia passado mal, só fiz ouvir. Aí ele continuou, disse q acha q foi algo q comeu, perguntei se havia melhorado. Ao sairmos, a recepcionista perguntou se ele tava melhor, elae falou q pensou q eu fosse ficar " viúva" q ele ficou de todas a cores, bem mal e teve q ser socorrido às pressas ele tem 52. Acho q se tivesse acontecido algo com ele, talvez eu sentiria nada. Eu sei q tb falhei na relação, mas no meu pior momento ele não está conosco. Tô com duas crianças pequenas. Uma hora tô bem, outra , mal p caramba. Minha amiga q é psicóloga, falou q tô em depressão q é p pedir afastamento do trabalho. Iniciei terapia. Essa amiga tb falou q eu preciso mudar em algumas questões, e q está p ter enviado mensagem p saber dele. Mas não o fiz. A mágoa não faz bem o ninguém. O q fazer p se libertar desse sentimento ruim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/04/2023 12h57
Pedoe, só o perdão trará a cura ao seu coração magoado
elas respondem
anônima
02/04/2023 12h57
Voce já está fazendo terapia, seria bom ir num psiquiatra e pedir um antidepressivo.