Se sim, pq você acha que é complexa?

Vejo mtos homens que falam que a mente feminina é complexa e difícil se entender, mas será que existem mulheres que acham o oposto? Existe alguma coisa relacionada aos homens e ao universo masculino que você simplesmente não consegue entender?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
02/04/2023 13h14
Eu acho os homens muito fácil de se entender, eles são como crianças pra certas coisas.
anônima
02/04/2023 13h12
Homem só tem 1 neurônio, mais simples q isso impossível.
02/04/2023 14h44
Depende. Por simplesmente ser homem, não. A complexidade da mente vai se dá pelos conteúdos que ele consome, pensamentos, filosofias, complexos e tudo mais. Mas no geral, homens são previsíveis.
03/04/2023 15h31
Por que os homens ficam bajulando a mulher até ela se apaixonar e depois que ela se apaixonada eles saem fora?
Essa é minha dúvida
anônima
02/04/2023 16h47
Simples.
Homens são mais práticos e diretos em relação a nós, mulheres. O que complica é que infelizmente eles querem nos agradar a todo custo e acabam querendo encontrar uma maneira de pensar como nós. E aí onde às coisas começam a sair dos eixos: nós somos mais emocionais que racionais. Quando os homens buscam entender nosso raciocínio e nossa forma de lidar com o mundo, eles acabam ficando mais complexos, pois precisam equilibrar seu lado racional com o emocional, o que é muito difícil.
02/04/2023 16h39
Simples
anônima
02/04/2023 13h19
Simples, são bem fáceis de entender
anônima
02/04/2023 13h14
Simples. Querem sexo fácil com mulheres diferentes para não se apegarem e não terem os ônus só os bônus.
02/04/2023 13h13
Não. O que me interessa são as atitudes. Se a pessoa quer estar perto, faz acontecer. Se não quer, não faz. Simples. Se a mente do cidadão é um baralho, tanto faz. Não vivo dentro dela.
eles respondem
02/04/2023 13h14
Mente masculina:

anônimo
02/04/2023 13h15
A mente feminina é muito fácil de entender. A única coisa difícil de entender no universo feminino é que algumas mulheres não incapazes de raciocinar causa X consequência. Ex.: uma mulher jovem que se apaixona por um homem vagabundo e drogado e espera ser feliz. Primeiramente, por que ela se apaixonou por esse tipo?
anônimo
02/04/2023 13h19
Não, é muito fácil de se entender. A maioria é gado que só pensa em ser capacho de mulher, igual você.
02/04/2023 16h52
Estão dizendo que é fácil, simples, pronto, não há necessidade de mulheres fazerem perguntas sobre o sexo oposto aqui ou em qualquer outro lugar.
anônimo
02/04/2023 16h43
Acho imprevisível, sincera, astuciosa, egoísta, muita coisa. Simples jamais.
02/04/2023 15h25
Sim,existem.
O negocio que essas pessoas não entendem é que absolutamente todo mundo é diferente,cada pessoa no mundo age e pensa de uma forma unica e diferente.Não adianta tentar entender as pessoas em grupos,como homens e mulheres,não dá.Ninguem vai conseguir encontrar um padrão.
Por isso que fica achando que são complexos e dificeis,porque ficam querendo achar um padrão que não existe
anônimo
02/04/2023 13h13
Obs