Usei óleo de rosa mosqueta pra clarear manchas na pele e funcionou. Óleo de amêndoas uso pra hidratar.
votei em Sim
anônima
02/04/2023 14h10
Coloco gotas de rosa mosqueta em alguns cremes hidratantes que eu tenho.
anônima
02/04/2023 14h00
Eu uso o óleo de amêndoas sempre que vou transar, a pele fica macia e muito cheirosa, meu corpo fica por uma semana cheirando bem. Então, eu aplico no banho depois de me depilar inteira, deixo por cerca de 10 minutos e depois tiro o excesso com água.
votei em Sim