Checar a Neca do Ocó é Uó né Monas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/04/2023 14h38
Fazer a chuca é para as fracas, eu tomo laxante para cagar diarréia no pau do cara, nada como um lubrificante de fezes líquida para deslizar melhor a piroca, orgasmo fecal é o mais delicioso que tem.
Se quer o meu cu tem que levar a merda dele também, macho de verdade lambuza a piroca na merda sem reclamar.
eles respondem
anônimo
02/04/2023 14h36
Ok.