Uma moça pergunta pro namorado o que ele mais ama nela e ele responde:

“Eu amo os seus pés após um longo dia de trabalho, ao tirar a sua sapatilha. Amo cheirá-las, sujas e usadas, e lamber seus pés suados com sabor de vinagre”

Vocês consideram bizarro o homem que tem este fetiche? Eu considero ele muito doidinho.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/04/2023 16h22
É estranho, mas quem disse que fetiche é racional...
02/04/2023 16h41
Tem cada fetiche estranho, que esse pode ser considerado o menos pior.
02/04/2023 16h43
Isso é um fetiche assim como sentir tesão ao ver a parceira com outro ou sentir um imenso prazer ao sentir o cheiro das partes íntimas da parceira, depois de um dia de treino ou trabalho. É tudo muito estranho, mas é só um fetiche de um ser humano mormal.
elas respondem
02/04/2023 14h23
Também acho doidinho, mas cada um com seus fetiches.
anônima
02/04/2023 15h15
Jandira vc tem problemas
anônima
02/04/2023 16h46
Sabor de vinagre... Er :d