1 - é um cara feinho pra normal, isso é, estica um pouco abaixo da média.

2 - parte financeira dele n é considerado boa, seriam homens q ganham no máximo 2500 e estão em profissões sem ensino superior.

3 - homens muito tímidos e extremamente caseiros, muitas vezes da igreja. E aceitam mulher com muita quilometragem e com bagagem.

Café com leite: nessa caso a mulher mesmo sendo msol ainda é jovem e bonita então ela consegue um homem acima de 5. Só n sei se consegue manter.

Vejo isso no meu instrutor, ele um cara gente boa mas agora estética é nota 5. Da pra arrumar é aumentar pra 6. Mas é casado com uma msol gordinha O ex da msol é maconheiro.
O instrutor praticamente comprou um produto já usado e com muitos defeitos e ainda adquiriu o resto das parcelas do carro (filhos).

No geral somente esses homens aceitam msol ?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
02/04/2023 15h00
Pelo menos ele namora né negoh.
anônima
02/04/2023 14h42
a maioria é assim mesmo
anônima
02/04/2023 14h27
Tem que ter muita baixa estima para namorar com mãe solteira e assumir filhos de outros machos que elas fizeram no ato da irresponsabilidade e promiscuidade.
anônima
02/04/2023 14h27
"Produto já usado"
anônima
02/04/2023 14h29
Tem como denunciar uma pergunta dessa?
anônima
02/04/2023 15h01
Meu primo se encaixa na descrição 1 e 2.
Ele assumiu uma mulher com 3 filhos adolescentes e 2 netos recém nascidos.
anônima
02/04/2023 14h26
Me senti um verdadeiro objeto como mulher, se foi a intenção conseguiu.
02/04/2023 14h23
Digo o mesmo sobre mulher que namora PSOL

O meu lema é:
Pai solteiro? Nem por dinheiro!
eles respondem
anônimo
02/04/2023 14h24
Tudo verdade.
02/04/2023 14h25
Nenhum homem que pode namorar uma mulher bonita e inteligente, perde tempo com lixo de mãe solteira ou mediana promíscua. E ainda há muitos que sentam nessa zona de conforto e ficam se alimentando de migalha.
02/04/2023 14h35
na verdade pra essas mulheres muito bonitas e mais velhas e MSOL os caras que elas rejeitavam só terão serventia pra elas nessa situação. Até a juventude e fertilidade elas tentam o máximo a ficar com o cara mais bem sucedido e bonito, quando engravidam e são abandonadas voltam pra casa dos pais com o filho e acabam vendo aqueles mais mais comuns como homens interessantes inclusive sendo mais aberta a eles.
02/04/2023 16h41
É isso mesmo.
02/04/2023 14h55
Você se olhou no espelho e usou como exemplo. Depois se pergunta o porquê de nenhuma mulher te querer. Se você abre a boca e fala tanta merda assim, pode esquecer.
02/04/2023 14h41
Todo o UM exemplo.