Tenho muita dificuldade em dizer não. Em colocar minhas vontades e necessidades em primeiro lugar. Gostaria de ser diferente, mas infelizmente ainda é muito difícil pra mim.
Não tenho, consigo expor meu ponto de vista e também compreender o do próximo sem que isso abale minha relação com a pessoa, ninguém vai ser totalmente compatível com nós, aí que entra o bom senso e a habilidade de saber se relacionar e não deixar as diferenças interferirem de maneira negativa.
Nao me considero esquerda nem direita mas namoraria um esquerdista (liberal ou autoritária). Namoraria um capitalista liberal dos costumes. Não namoraria um conservador medio nem um de direita radical.
Não, Fox. Geralmente costumo dominar qualquer situação social. Quando converso com um esquerdista, trato ele de um ponto de vista behaviorista, ou seja, ali tem só uma ~criatura~ que tem ações baseadas não em lógica, em bagagem cultural, mas em paixão e instinto.
Não, consigo falar sobre o meu ponto de vista, ouvir outros pontos de vista, e ter um diálogo sem que precisa se desgastar com alguém, se for algo diferente disso, encerro o assunto, não aceitaria ser tratado com desrespeito, quando não sei sobre um determinado assunto, prefiro ficar quieto do que falar besteiras.