Você tem dificuldade em se relacionar com pessoas que divergem politicamente de você?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
02/04/2023 14h58
Tenho muita dificuldade em dizer não. Em colocar minhas vontades e necessidades em primeiro lugar. Gostaria de ser diferente, mas infelizmente ainda é muito difícil pra mim.
02/04/2023 15h16
Não tenho, consigo expor meu ponto de vista e também compreender o do próximo sem que isso abale minha relação com a pessoa, ninguém vai ser totalmente compatível com nós, aí que entra o bom senso e a habilidade de saber se relacionar e não deixar as diferenças interferirem de maneira negativa.
anônima
02/04/2023 15h06
Nao me considero esquerda nem direita mas namoraria um esquerdista (liberal ou autoritária). Namoraria um capitalista liberal dos costumes. Não namoraria um conservador medio nem um de direita radical.
anônima
02/04/2023 16h09
Tenho
eles respondem
02/04/2023 14h59
Tinha mas aprendi tomando uma surra kkkk
anônimo
02/04/2023 15h01
Não, Fox. Geralmente costumo dominar qualquer situação social. Quando converso com um esquerdista, trato ele de um ponto de vista behaviorista, ou seja, ali tem só uma ~criatura~ que tem ações baseadas não em lógica, em bagagem cultural, mas em paixão e instinto.
02/04/2023 16h07
Não, acredito que uma boa conversa dá pra separar a política da relação pessoal.
02/04/2023 16h12
Não, consigo falar sobre o meu ponto de vista, ouvir outros pontos de vista, e ter um diálogo sem que precisa se desgastar com alguém, se for algo diferente disso, encerro o assunto, não aceitaria ser tratado com desrespeito, quando não sei sobre um determinado assunto, prefiro ficar quieto do que falar besteiras.
02/04/2023 15h01
É o contrário, preciso policiar para não tornar-me um tirano.