Ele mora fora e ela foi passar o final de semana com ele, e no domingo ela fez um almoço especial e almoçou com ele. Após o almoço, ela montou um pratinho pro jantar dele, pra ele só esquentar depois, e ela se despediu, pegou o carro e foi viajando de volta pra cidade dela. Só que infelizmente essa mulher sofre um acidente na estrada e falece imediatamente.

Como vocês acham que o rapaz (de 18 anos) se sentiria depois, ao comer aquela última refeição que a mãe preparou especialmente pra ele? O que você acha que passaria na cabeça dele sabendo que aquela é a última comida dela que ele vai comer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/04/2023 16h48
Vai se tratar!
anônimo
02/04/2023 16h50
02/04/2023 16h54
Acho que ele teria uma mistura de sensações, como, tristeza pela morte da mãe, uns picos de felicidade, por saber que ele pode provar do último prato de comida, que teve o toque culinário da mãe, então, seria um mix de emoções.