No caso ela já não tem himen e nem sente dor ao ser penetrada. Pra mim, sim, porque Virgindade é o não contato com sexo. E pra vocês?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
02/04/2023 15h20
No código penal:

"Importunação sexual"

"Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros.
A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave."

Link: https://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/campanhas-e-produtos/direito-facil/edicao-semanal/importunacao-sexual
anônimo
02/04/2023 15h26
Do ponto de vista sexual, ainda é virgem sim pois nunca teve contato.
Mas por outro lado o que foi que penetrou sua buceta? Um pau de borracha?
Seria tipo viagem sem o selinho.
anônimo
02/04/2023 15h42
Considero que sim, minha primeira namoradinha era virgem e eu também, tivemos nossas primeiras experiências com oral e masturbação juntos, cheguei a colocar a cabeça do pau uma vez, se eu quisesse tinha ido com tudo, mas ela era mais nova (ambos eramos menores) e também não estava a fim de levar o relacionamento muito tempo adiante, então não quis iludi-la. Considero que no final, ambos continuamos virgens.
02/04/2023 15h28
Acho que sim
02/04/2023 15h28
Tanto faz
elas respondem
anônima
02/04/2023 15h43
Com penetracão..louca