Se você fosse casar com um homem, preferiria se casar com um cara que foi pra cama com mais de 100 mulheres, ou com um que jamais se relacionou com uma mulher antes?

E você homem, preferiria se casar com uma mulher que foi com mais de 100 homens pra cama, ou uma que jamais se relacionou com um homem antes?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
02/04/2023 15h44
Isso não é ser experiente. É não ser seletivo. Quando se tem uma troca muito grande de parceiros, amizades etc dá pra deduzir que a pessoa não sabe como construir relações duradouras com ninguém, não tem capacidade para desenvolver experiências significativas e qualitativas não apenas quantitativas.
Seja para homens ou mulheres, isso não é bonitinho e não estou fazendo juízo de valor, nem colocando questões morais porque isso é algo muito individual.
anônima
02/04/2023 15h38
Experiente
anônima
02/04/2023 15h40
Eu acho indiferente, eu não me importo se o cara transou com várias ou se transou com poucas, desde que me satisfaça.
anônima
02/04/2023 15h53
Inexperiente, assim poderíamos aprender juntos
anônima
02/04/2023 22h20
EXPERIENTE, uma vez tive um lance cm um cara q nunca tinha namorado nunca tinha feito nd, tinha ficado cm umas 3 garotas no maximo, e nossa, foi mt dificil, ele n sabia conversar pra resolver problemas pois nunca tinha passado por isso, ent mil vzes um experiente
02/04/2023 22h20
Experiente, mas não do tipo rodado
anônima
07/04/2023 09h59
Nenhum
eles respondem
anônimo
02/04/2023 15h52
Prefiro a virjona
anônimo
02/04/2023 19h08
Elas preferem os caras experientes. Mas eu jamais me envolveria com uma mulher que já deu pra mais de 100 caras, imagina tú está namorando com um deposito de porra? É nojento demais saber que a mulher já se deitou com vários, fora que elas tendem serem infiéis e além de o homem que assume uma bomba dessa fica mal visto.
anônimo
02/04/2023 19h12
Relacionaria com a pessoa que eu tivesse afinidade, química e que eu gostasse.
anônimo
02/04/2023 22h13
Está muito radical essa diferença, ou mais de 100 ou uma virgem.
Minha namorada já transou com 9 caras, sendo que não vejo problema nenhum nisso, nos damos super bem e estamos namorando faz 4 anos
03/04/2023 01h39
Não prefiro.