Tenho um amigo que dava muito bem , mas brigamos por um motivo bobo . Tentei conversar e tudo já pedi desculpas. Mas faz um mês que me bloqueia e desbloqueia. Até então estava com a foto e sabia que era ele. Dai ele tirou a foto do Whatsapp, mas mesmo assim me bloqueia, estava bloqueiada , mas mandei uma mensagem esses dias e vi que estava desbloqueada . Sábado passado sai e por acaso passei em frente onde ele trabalha. Eu e ele nós vimos , pois ele ficou olhando em direção ao carro. Desde esse dia me desbloqueio. Queria etender o motivo de ficar me bloqueando e desbloqueando. Alguns dos meus amigos falaram que ele tem meu contato para ficar fazendo isso e ainda é ele. A foto dele era para todos. Que apenas tirou , nem com uma outra pessoa que ofendeu ficava fazendo isso . É só comigo mesmo , sei que quando ele está triste ou desânimo afasta das redes sociais, quando aconteceia isso me avisa etc... Falava conversava mas desde que brigamos . Não conversa comigo .Já falaram que e imaturo demais e não sabe conversar. Estou deixando ele quieto na dele. Quem sabe voltamos a conversamos. Até estou segunindo minha vida. Mas o que ele quer esse bloqueia e desbloqueia e qual o motivo de tirar a foto do Whatsapp. Precisa mesmo ter o contato ou uma conversar para bloqueia e desbloqueia ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/04/2023 17h23
Ele é um cara inseguro que não sabe lidar com o fato de vocês terem brigado por um motivo bobo. Então ele usa a tática bloqueia/desbloqueia pra tentar chamar sua atenção, mas ele só mostra o quão fracassado ele é. Como vocês são apenas amigos, recomendo ficar um tempo sem falar com ele, mesmo o vendo no trabalho. Quando a situação passar, vocês teriam que conversar e tirar isso a limpo.
02/04/2023 17h30
Tristeza, imaturidade e querer chamar sua atenção.
03/04/2023 01h41
Não pude ler.
elas respondem
anônima
02/04/2023 17h27
Ele é imaturo e quer chamar a sua atenção