Sendo legalizado e de uma forma segura caso não estivessem prontos para serem pais

elas perguntam
10 22
eles respondem
02/04/2023 16h33
Se eu fosse mulher, sim.
02/04/2023 16h31
Eu ficaria bem triste, se uma namorada minha estivesse grávida de um filho meu, e resolvesse abortar.
02/04/2023 16h28
Não sei,talvez não
anônimo
02/04/2023 16h28
Minha religião não permite.
anônimo
02/04/2023 16h28
ate demais ruim é ter filho até sem ser legalizado eu teria se minha boyzinha quisesse é só chegar nos contato certo
anônimo
02/04/2023 18h25
Com certeza. Se eu engravidasse alguém, mandaria ela abortar ou eu fugiria.
02/04/2023 18h21
Até os 5 anos de idade eu acho que não deveria ser crime.
anônimo
02/04/2023 17h43
Só vagabunda aborta
anônimo
02/04/2023 18h28
Homens, protejam seus filhos da maldade e irresponsabilidade feminista. Não engravidem modernetes progressistas.
elas respondem
anônima
02/04/2023 16h30
Acho que não teria coragem mas apoio total outras mulheres serem donas de si e se querem fazer que seja de uma forma segura
02/04/2023 18h30
Vcs acham que abortar é fácil,é caro nesse país hipócrita, o meu medo seria somente fazer isso com a melhor qualidade possível, não são todas as mulheres que tem acesso.
02/04/2023 18h20
Não, Sou uma Mulher adulta e me responsabilizo pelos meus atos, se eu engravidar vai ser por falta de cuidados e responsabilidade, nesse caso, assumirei meu papel de mãe sem ao menos pensar duas vezes.
anônima
02/04/2023 18h23
Só em caso de estupro
anônima
03/04/2023 00h22
Descobrindo rápido, quando ainda é só uma manchinha na barriga, sim. Porque se eu tiver filhos eu quero que tenham uma vida maravilhosa nesse mundo de gente maluca. Quero torná-lo uma pessoa boa, melhor do que eu! Quero que sejamos melhores amigos. Não quero que um filho meu tenha uma vida miserável, o mundo já é horrível. Além do mais, eu teria que fazer bastante terapia pois tenho medo de passar pro meu filho o que eu passei na minha vida. É isso. Mais importante que me prender às regras de conduta de uma sociedade estragada, eu tenho minha própria opinião baseada no que eu gostaria de ter.
anônima
03/04/2023 00h05
Recentemente pensei em fazer um mas desisti por falta de coragem. Tinha pesadelo todo dia com um bebê me chamando de assassina e tudo mais. Veio num momento não propício? Sim, mas estou feliz que é um menininho. Eu sou casada, ia fazer tudo escondido do meu esposo ( que jamais aprovaria isso).Mas pensei melhor, no meu lugar não iria querer ser abortada e eu já amo tanto o meu bebê.. já estou de 20 semanas. Uma opção melhor do que abortar é doar. Se eu tivesse feito, ia me odiar pro resto da vida, e ia perder o amor do meu marido também. As pílulas abortivas no Brasil podem chegar a 2000 reais a depender do estágio e há um número alarmante de golpistas também.
anônima
02/04/2023 17h39
Não teria, seguiria com a gravidez mesmo sendo dolorosa
aff
02/04/2023 23h50
faria, não quero dar uma vida de miséria aos meus filhos.
anônima
02/04/2023 23h49
Com certeza. E Não é pq não é legalizado que não dá pra fazer. Existe tráfico pras drogas abortivas no Brasil e clínicas ilegais. Tem gente fazendo nesse exato momento. A diferença é que como o governo se omite de inspecionar e obter controle dessa pratica através da legalização, tudo o que é antiético a respeito disso chega aos limites. Com os contatos certos, você consegue abortar um feto de até 7 meses pelo que já ouvi falar. Aí sim o feto sofre pra krlh, realmente é esquartejado e sentindo dor pq já tá desenvolvido. Com a legalização dificilmente seria esse sofrimento todo pq mulheres teriam acolhimento antes dos 3 meses. Mas o que importa é a moral e os bons costumes meu povokkk
anônima
02/04/2023 18h22
Nao
anônima
02/04/2023 16h31
Não sei,
anônima
02/04/2023 16h35
Não, minha consciência não permite.
Se eu trepei eu tenho que ter consciência que pode resultar num filho, o mínimo que eu poderia fazer é sustentar minhas escolhas e criar a criança.
02/04/2023 16h31
Só abortaria em um caso
02/04/2023 18h20
Se fosse na primeira ou segunda semana de gravidez, sim. Se passasse desse período, não.
02/04/2023 17h37
Não, minha consciência pesaria a níveis estratosféricos.
anônima
02/04/2023 16h29
Eu acho que se fosse bem cedo sim. Eu fiz um exame de gravidez e deu positivo, eu entrei em desespero, pois estava me separando de um cara voltando para casa dos pais em outro estado eu pensei em abortar. Nondia seguinte falaram que o exame estava trocado. Foi um grande pesadela aquela noite. Se fosse em outro contexto eu queria ter filho sim, mas naquele não.
anônima
02/04/2023 16h37
Sim eu faria sem pensar duas vezes, e mesmo se não fosse legal aqui eu iria para outro país e fazer o aborto lá.
Uma amiga minha estava grávida do namorado assim quando ela acabou o namoro ela foi para o exterior (Canadá) e fez o aborto lá.
anônima
02/04/2023 16h29
Sim.
anônima
02/04/2023 16h30
Não. De forma alguma. Nunca. Jamais. De maneira alguma. Sob nenhuma circunstância.
Eu não sou uma assassina!