Como vc demonstra que gosta da pessoa sem que ela tenha certeza disso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/04/2023 16h51
Estando ao lado dela. A apoiando, elogiando, incentivando… Tornando sua vida mais fácil, prazerosa e divertida. Aos pouquinhos a pessoa entenderá que nem todos fariam isso por ela, só alguém que realmente a ama.
anônima
03/04/2023 01h55
N sei,
eles respondem
anônimo
02/04/2023 16h56
tendo dar mais atenção a ela, interagir mais fazer ela rir mais aos poucos o toque tbm é importante, tocar no cabelo na mao dela