eu sigo uma pessoa que ja beijei apenas, não sigo ninguém que eu transei no passado. Ele segue e no começo da relaçao curtia uma foto ou outra, mas nada demais. Nunca me preocupei com isso mas agora estou repensando. O fato dele seguir essas pessoas pode ser sinal de desrespeito? ele parou de seguir muitas pessoas e essas mulheres ele nao parou de seguir, não tem conversa nem curtida mas ele ta no closefriends delas

elas perguntam
7 3
eles respondem
02/04/2023 16h51
Normal, mediana. Ou você achou que uma latina como você iria satisfazer um homem pelo resto da vida dele?
02/04/2023 16h51
Ele mantém elas como contatos, pra caso vcs terminarem ele ter pra onde correr
02/04/2023 16h53
Normal, também sigo, isso não quer dizer que quero pegar denovo
02/04/2023 17h31
Namorido,kk

Não sei se é exatamente um desrespeito,mas se é algo que causa um incomodo em voce,acho que voce deve tentar resolver de algum jeito,talvez
02/04/2023 17h38
Depende do contexto, como ele segue elas, óbvio que tem grandes chances dele ver as fotos que elas postam, caso ele passe boa parte do tempo conectado no Instagram, se existir conversas calientes com essas mujeres, e dependendo do comportamento dele, aí sim você deveria ligar o sinal de alerta.
03/04/2023 14h40
Deve. Se não confia nele, separe.
elas respondem
02/04/2023 17h02
Normal. No Facebook tenho vários rapazes que já fiquei, meu namorado também tem várias no face dele que com certeza já ficou com algumas delas. Ele não curte foto de nenhuma delas e nem eu. Mas se eu ver é poucas e boas.
anônima
02/04/2023 17h04
Acho q ele tem uma forma diferente de enxergar isso
02/04/2023 17h10
Eu acho normal. Eles não se tornaram inimigos por não estarem mais juntos.

Eu tenho quase todos os meus ex no insta. Os que não tenho, é pq terminou na base da treta