Sobre que assuntos as mulheres gostam de conversar? O que elas querem de um homem?

eles perguntam
5 8
elas respondem
02/04/2023 16h57
As mulheres gostam de homens que dão ouvidos a elas. Então escute o que elas tem pra falar, sem interromper. É isso.
anônima
02/04/2023 16h58
vendoo perfil do insta você consegue entender o que a mulher quer pra ela e o que gosta, o insta pode ser lido como uma vitrine para mulheres solteiras. Se ela posta foto de corpo ela quer chamar atenção de homens, você pode elogiar ela nas DM, comentar outras coisas que posta e um dia chamar pra sair em um restaurante. Essas querem alguém que banque as coisas e que ela possa ostentar pra outros o que ganhou, mas cuidado, se algum cara tiver mais grana ela vai te trocar pelo que tem mais grana. Mulher que posta foto mais de si mesma sem ser só corpo ou posta fotos de coisas aleatorias e eventos, geralmente prefere dar atenção pra pessoas que mostram interesse no que elas postam. Ex: já saí e quase namorei um cara que respondeu meu story de uma música, ele falou que amava aquela música e falou coisas da banda, mesmo que ele tenha pesquisado aquilo pra ter assunto, já ganhou minha atenção. Conversamos sobre músicas e começamos a enviar memes, depois de um tempo de conversa ele me chamou pra ir pra um restaurante muito legal, tinha varias coisas pra fazer perto daquele local, jogamos jogos e tudo mais, foi perfeito. Só não namoramos porque ele começou a se tornar obcecado por mim, tipo Joey da serie you.
anônima
02/04/2023 17h16
Vai de cada mulher, não somos todas iguais nos interesses. Eu por exemplo, gosto de conversar sobre animes, filmes, jogos, séries, coisas da vida, sonhos, situações engraçadas, viagens, música e sobre o que sinto.
anônima
02/04/2023 16h56
Sobre assuntos de maquiagem sobre novelas ou séries ou filmes sobre roupas etc ...Bom mas tenta conhecer alguém chamar pra sair bater um papo sem compromisso ir em uma sorveteria seja gentil se ela for uma pessoa de boa índole vai querer certamente te namorar e vai acontecer naturalmente mas se ela for interesseira ou não estiver afim de você , tu vai perceber na hora e vai partir para outra , mas precisamente para arrumar uma namorada comece a frequentar lugares cheios de pessoas tente ser sociável ir em uma igreja que vc goste ou um barzinho ou social de algum amigo seu ou até mesmo festa em família que vc não visita a bastante tempo sempre aparece gente nova vai que dá certo kkkk
anônima
02/04/2023 17h03
Simpatia
eles respondem
02/04/2023 17h06
Não existe fórmula mágica para conseguir mulher. Quando você der menos importância para isso, aparece uma. Mas você precisa se auto investigar para ver se você não afasta elas. Esquece essa de assunto perfeito, olhar perfeito, roupa que mulheres gostam, mensagem perfeita, etc... Fica parecendo até que está tentando agradar a Deusa Atenas. E quem tenta agradar a deuses são seres que não tem importância nenhuma.
anônimo
02/04/2023 17h17
"Como conseguir uma namorada pra mim ". Você é muito egoísta.
anônimo
02/04/2023 16h52
mermao tu nao tem amiga nao?? so conhece mulher pra pensar em ficar pegar?? so do cara ter duvida num negocios desses ja diz mta coisa sobre pq nao conseguiu
anônimo
02/04/2023 16h54
Sobre o que mulher gosta de conversar é a parte mais fácil, já que de natureza as mulheres são muito comunicativas. Só não fale coisas negativas, que mulher odeia isso.

Mulheres querem um homem confiante, decidido e com postura de homem. Não tem mistério algum.
02/04/2023 17h02
E me pergunto quanto tempo vai demorar até você se arrepender de desejar namorar uma brasileira.
02/04/2023 17h05
Você pode tentar conhecer mulheres de várias formas, seja perto do seu bairro, ou em algum curso ou lugar que você frequenta, enquanto aos assuntos, fala sobre qualquer assunto que não seja nada de negativo, procura identificar se a mulher emite sinais que mostra o quanto ela está disponível para bater um papo, fala sobre novelas, viagens, animais. No decorrer da conversa, você vai conseguir desenvolver, mas é importante perceber, se ela também se esforça, não é só o homem que tem que agir, veja se ela ajuda a manter, conduzir a comunicação.
02/04/2023 17h08
Conversando com as mulheres e descobrindo com qual delas voce tem mais afinidade e recipo,reciproci,reci...que seja recipocro,kkkk
03/04/2023 01h48
Eu te arrumo.