Vejo gente comentando sobre esse termo e não sei se entendi, só falam para ter cuidado
Geralmente usam o Tom de 500 dias com ela como um exemplo (nunca vi esse filme kkkk

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/04/2023 17h10
São caras que acham que por serem "legais" (na maioria dos casos não são), as mulheres deveriam ficar com eles ao invés de ficar com os (insira o termo aqui: Chad, zé droguinha, bad boy, babaca...).

Como se ser uma pessoa decente deixasse os outros em dívida com eles.
anônimo
02/04/2023 17h21
Então, o livro "No More Mr Nice Guy" é uma crítica contra caras assim, que resumo bem resumido é um cara que é bonzinho, trata bem todas as mulheres, adora sinalizar virtudes para defender a honra de mulheres desconhecidas, dá presentes, é cavalheiro excessivamente, e acha que por ser assim as mulheres são obrigadas a transar com eles.

Hoje em dia tu pode ver esse tipo naqueles esquerdomacho.
anônimo
02/04/2023 17h12
Ele mudou o nick.
02/04/2023 17h13
De referencia a filmes com esse termo eu conheço é o Jackie Chan,Mr Nice Guy.kkkkkk

Mas falando serio mesmo,não entendo bem o porque das criticas com alguem que tem o apelido de cara legal(tradução de nice guy).
anônimo
02/04/2023 20h11
"sou tão interessante, divertido e engraçado... porque ninguém gosta de mim?"
"As garotas só querem os ze droguinha, não valorizam caras legais como eu"

Esse é o tal nice guy que elas falam.
anônimo
02/04/2023 21h03
Vish
elas respondem
anônima
02/04/2023 17h11
É um cara que é aparentemente bom, mas no fundo é igual a todos os outros.

1- geralmente eles são tristes e entediados com a própria vida, aí acham que precisa ter um romance para melhorar essa situação.

2- eles também não escutam as parceiras, tudo é sobre eles, sobre o que ele sente, vulgo narcisistas.

3- tudo o que ele repara em você é a aparência e tudo que ele elogia em você é relacionado a aparência, sua personalidade não importa.

4- ele se acha diferente dos outros homens, diz que não é como os outros caras... Que é um 'cara legal' com as mulheres.
Maaas ele só trata bem as mulheres que ele tem interesse e que acha bonita.
anônima
02/04/2023 17h04
Ele tem 23 anos e acha 8 mil reais um salário ridículo.
anônima
02/04/2023 17h12
O usuário?
anônima
02/04/2023 17h57
O cara que te chama pra comer um lanche e acha que vc tem que ficar com ele porque pagou seu lanche de 40 reais
anônima
02/04/2023 20h08
nojo