Ele é gentil e carinhoso, é tão masculino e forte, alto e manso.
As vezes eu acho que ele gosta de mim, mas com ele não diz nada, é melhor eu não gosta dele.
Antes de falar que é só não ficar mais, essa não é uma opção pra mim. Eu não quero deixar de ficar com ele, mas não quero me apaixonar por ele. Será que é tão complicado?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
02/04/2023 17h21
Afaste-se. Ficante só traz sofrimento
02/04/2023 17h23
É só não ficar mais.
02/04/2023 17h25
Pensa assim, " se ele me quisesse pra valer, me pediria em namoro".
anônimo
02/04/2023 18h58
Parece que você já está apaixonada ou está no caminho. Não tem oq fazer se você continuar ficando com ele, pois não tem como controlar seu coração.
Se você beija, abraça, faz e recebe carinho, brinca e faz sexo, a tendência é você se apaixonar. Ir contra isso é ir contra sua natureza
02/04/2023 17h31
Homens e mulheres tem que parar de acredita só no que as pessoas falam, tem que acreditar nas ações. Você gosta de como ele te trata? Você ve ele fazendo as coisas por você? Se sim ele gosta, se não ele n gosta tanto assim
anônimo
02/04/2023 19h14
Se apaixona e namora. Se valer a pena.
02/04/2023 17h51
Porque você não toma a iniciativa e começa a namorar ele? vai deixar passar uma oportunidade passar? talvez outra garota não seja tão passiva assim e tome o seu lugar.
anônimo
02/04/2023 17h42
Parece que vc gosta dele mas quer ficar com outros ao mesmo tempo
02/04/2023 17h24
Separando muito bem o amor do prazer,talvez.
Sei que é dificil,voce não irá conseguir fazer da noite pro dia.
Um passo de cada vez
elas respondem
anônima
02/04/2023 17h20
Dê a entender q quer um relacionamento com ele
02/04/2023 19h14
Se não quer se apaixonar então não fique mais, vc sabe que se continuar vai acabar gostando.
anônima
02/04/2023 17h26
Tenha mais de um
02/04/2023 17h29
Pensa com a razão você não é única pra ele e não tem sentimentos. Aproveita o momento e não fica alimentando sentimento. Ficar muitas vezes com a mesma pessoa é complicado não se apegar
anônima
02/04/2023 18h30
Não cheguei a esse level d me apaixonar por ficante.
anônima
02/04/2023 18h27
Não se apaixonando
anônima
02/04/2023 17h40
Voce já está apaixonada por ele. Então, já que não quer deixar de ficar com ele, aproveita bem estes momentos atuais até ele aparecer namorando outra ou te trocar por outra ficante. E isto não é ironia e nem previsão de mae de santo, é o que acontece quando o cara não pede logo em namoro, é porque quer apenas um lance passageiro.
anônima
02/04/2023 17h30
Como não se apaixonar? Focar mais em vc nas suas qualidades e parar de fantasiar que ele seja maravilhoso dessa forma melhor tirar esse homem do pedestal e colocar você lá
02/04/2023 17h21
Colocando na cabeça que e um Ficante, se ele quisesse alguma coisa mais seria já teria te falado.