To conhecendo um homem de 54 anos , ele falou que se a gente ficar de vez em quando ele mim ajuda do que eu precisar mas eu Não consigo transar com velho, tenho nojo o que eu faço ???

elas perguntam
9 11
eles respondem
02/04/2023 17h34
Só não transar com ele.
02/04/2023 17h39
Desse jeito assim parece mais é que ele está te pagando pelo sexo.Se voce não quiser,não precisa ficar com ele,voce pode comprar as coisas pra voce sem precisar agir como puta.
02/04/2023 17h31
Diga pra ele que você quer ficar de vez em quando sem transar (apenas com beijos). Vamos ver se o homem de 54 anos vai se adequar as suas restrições sexuais.
anônimo
02/04/2023 17h44
Isso não é ficar com o cara, é ser puta de cliente só, mas aparentemente vc não tem coragem de fazer o serviço. Se decide ae
02/04/2023 19h47
Se você não gosta pq fica dando corda para o velho? Só pelo dinheiro? Acha que ele vai querer te bancar sem um favor sexual? Pula fora enquanto da tempo louca ou se prepare para sentar na pica meia bomba e enrugada do velho.
02/04/2023 18h00
Quando você decidiu que iria entrar no ramo da prostituição?
anônimo
02/04/2023 17h34
Se vc n estivesse pensando em dar vc n estava pensando nisso. E como está pensando vc quer dar por dinheiro.
anônimo
02/04/2023 17h33
Sempre tive tudo na mão, mas se eu n tivesse, preferiria encontrar alguém SÉRIO e com DINHEIRO
elas respondem
anônima
02/04/2023 17h35
Você sabe que isso é prostituição, né?
Espero que também saiba, que homem nenhum, além do seu pai, vai te bancar sem querer nada em troca.
02/04/2023 17h37
bancada = prostituta, se voce precisar de dinheiro é melhor fazer um onlyfans, assim não vai ter que transar com ninguem
02/04/2023 18h15
Não, e nunca faria isso.
Ué, se você tem nojo, não fique com ele. Você pode adquirir suas coisas trabalhando, não precisa dele pra isso.
anônima
02/04/2023 17h47
Meu sonho rsrs
anônima
02/04/2023 18h29
Nunca precisei ser bancada por homem, eu trabalho para me bancar.
anônima
02/04/2023 18h24
Que nojo, não preciso disso
anônima
02/04/2023 18h13
Quando eu era mais nova eu já fiquei por causa de insistência, mas era só beijo, nunca transei por dó e nem dinheiro
02/04/2023 18h12
Nunca! Jamais me colocaria em uma situação como essa. Fadinha, trabalhe e conquiste sua coisas por mérito próprio, não existe nada mais prazeroso do que você poder desfrutar das suas conquistas, sem ajuda de terceiros que mais cedo ou mais tarde vão te dar suas contas.
anônima
02/04/2023 17h40
Nunca
anônima
02/04/2023 17h33
Esse cara ganha quanto? Vc já disse q tava com pouco dinheiro, então pode ser q ele percebeu e está querendo se aproveitar da situação. tem supostos sugar daddys q pegam meninas pobres e pagam as contas básicas delas.

Se vc for virar puta faça direito, pegue o dinheiro dele e invista num curso ou na sua aparência.
anônima
02/04/2023 17h31
Meu conselho é que você não se prostitua. Você vai se sentir mal, esse não é seu valor. Pode ser que ele só te use também. Não tem dinheiro que valha isso