Andei pesquisando aqui e numero inclusive nos EUA que é berço prostestante de pessoas evengálicas estão aderindo a religião católica.

Será que a forma como os pastores estão agindo está fazendo essas pessoas abanodarem os templos evengálicos?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
02/04/2023 18h24
Na católica tem menos palhaçada e hipocrisia
anônima
02/04/2023 17h51
A católica é mais séria
anônima
02/04/2023 19h17
Que eu saiba a igreja católica está aceitando homossexualidade e os caramba a quatro. É a babilônia do apocalipse eu não tenho dúvida.
02/04/2023 20h03
Também não entendo, o mais "comum" deveria ser o contrário. Uma vez evangélico, é muito difícil buscar uma religião oposta.
02/04/2023 19h41
É uma possibilidade, acredito que sim
anônima
02/04/2023 18h23
Não sei, cria uma reportagem entrevistando eles(a). Se fosse só os Pastores estava ótimo, porque os padres ultimamente estão se rebelando e deixando a desejar.
eles respondem
anônimo
02/04/2023 17h40
Sim, é uma religiao mto rígida. Eu frequentava mas me afastei.
02/04/2023 17h44
Sou protestante. Mas, eu diria que é a questão da igreja protestante infelizmente perdoe-me Deus está uma bagunça. Pastores sem nenhuma formação teologica; teologia coach; gritos; qualquer um pode subir e pregar. Entre outros

A igreja católica apostólica romana tem seus pontos negativos tbm, mas chega a ser mais organizada, a questão do padre é mais rígido entre outros.

Em resumo na minha opinião a igreja protestante virou um comércio que da muito lucro
02/04/2023 17h40
Imposto de renda tá tiniaaaanduam
anônimo
02/04/2023 20h10
Acredito que sim, o modo de agir extremamente mundano e apenas voltado para valores materiais com o completamente anti bíblica teoria da prosperidade (veja que não estou criticando a prosperidade em si, mas sim o uso psicológico e emocional que os pastores de muitas dessas denominações fazem dela para manipulação e lavagem cerebral) está fazendo cada vez mais pessoas perceberem que essa religião é uma máfia de tirar dinheiro de desavisados com manipulação e lavagem cerebral em relação à prosperidade e dízimo e doações, uma verdadeira sacanagem, covardia e cara de pau.
anônimo
02/04/2023 20h09
Tô achando isso muito sus. É mais fácil encontrar sexo numa esquina, do que um abraço dentro de uma igreja católica.
anônimo
02/04/2023 19h42
Tudo a mesma porcaria.
02/04/2023 19h41
Não tô sabendo disso. Qual a fonte dessa informação?
02/04/2023 19h20
Essa sua pesquisa tá meio doida hein
02/04/2023 19h19
Pensei que a tendência era o contrário.
anônimo
02/04/2023 17h42
É q católico aceita tudo