Também percebi isso.
Nos ensinaram que se fizéssemos tudo certinho, teríamos recompensas e o mal teria as punições. Mas a vida não é assim.
Geralmente aquela pessoa que é má consegue ir muito mais longe que o bonzinho
anônima
02/04/2023 20h06
Porque as pessoas geralmente preferem gente que não prestam por serem mais "interessantes".
anônima
02/04/2023 17h43
As "que não valem nada" não são tão criteriosas.
02/04/2023 19h12
Já percebi isso tbm kkkkk tristeza
22/05/2023 22h54
Vale nada provavelmente são descarados, tentam coisas mais arriscadas.
E aí provavelmente os que se destacam são esses.
22/05/2023 22h54
Acho isso uma mentira.
22/05/2023 22h52
É só saber escolher enquanto a paixão não cega.
anônima
22/05/2023 22h44
Talvez porque tem que transar e os certinhos evitam essas coisas
22/05/2023 22h41
Sei não, o cupido fdp quis assim
02/04/2023 18h21
Eu ñ sou certinha, mas tbm só me fodo.
anônima
03/04/2023 09h35
Quem não vale nada tem sorte em tudo...aliás, não é bem questão de sorte é que eles passam feito um trator em cima de todo mundo....e no amor vão atras, correm, não ficam esperando sentados, se tiver de tirar alguem de outra pessoa, vão fundo...

Eles fazem qualquer cosia, qualquer cosia mesmo para conseguirem o que querem, não tem escrúpulos, nem moral, nem empatia, nem pena.....
eles respondem
03/04/2023 09h20
Há pessoas que gostam de estar com pessoas que não prestam, talvez, elas acham que possa mudar ou sei lá, gosta de verdade da pessoa que não presta, e ainda tem esperança na melhora dela.
02/04/2023 17h47
No caso, você é a pessoa dois em sua mais pura essência de fracasso e frustração.
anônimo
02/04/2023 17h49
As mulheres certinhas são mulheres q querem namorar baladeiros, maconheiros e homem q n prestam só q eles é q n querem elas pq acham elas sem graça e elas n andam peladas e n são pytas na cama.

O homem certinho quer a mulher certinha, só q a mulher certinha vê ele como sem graça.

A vagabunda n é tão exigente para o perfil q ela gosta q é o maconheiro, o cara sendo bonitinho e maconheiro ela ja ta dando e casando ou vira ficante.

O maconheiro como é a preferência de ambas as mulheres, ele come as vagabundas e come várias delas é despreza as certinhas.

Então o mais otario dessa história é o cara certinho pq ao invés dele procurar uma vagabunda q o aceite ele fica atrás da certinha q só vai dar pra ele depois q engravidar do maconheiro e estiver velha e gorda.

A mulher certinha se fode pq ela escolhe dar pra maconheiro.

O maconheiro e a vagabunda se dão bem pq ambos ficam com pessoas iguais a eles, eles ficam com sua cara metade.
22/05/2023 22h41
Pessoas certinhas muitas vezes não possuem habilidades sociais e isso dificulta a chance de sucesso amoroso.
anônimo
24/05/2023 10h09
Não.
22/05/2023 22h57
Quem não vale nada é bonito
anônimo
22/05/2023 22h53
Quem seria essa pessoa certinha sem amor?
anônimo
02/04/2023 17h43
Porque conseguem mais chances.
02/04/2023 17h44
Eu tenho visto que tanto safadinhos quantos santos tem tido insucesso no casamento e amor
Essa pergunta sua é de adolescente questionando sua realidade
anônimo
02/04/2023 19h13
Não é regra.
anônimo
02/04/2023 17h50
As mulheres só querem os cafajestes.