Inclusive pra sexo, ou pode ser caso de amizades tb, vcs conhecem ou já viram pessoas que fazem isso, querem usar vc apenas para suprir carência emocional mas não gostam muito de vc? Podem responder tds que acham isso de alguém ou conhecidos ou que já realmente tiveram evidencias concretas de tal feito

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
02/04/2023 18h44
Sim, uma das premissas dos relacionamentos hoje em dia é isso, mostrar para os outros que está namorando, que você "tem" alguém.
02/04/2023 19h11
Já conheci um assim, só me procurava quando não tinha ninguém, como eu era loucamente apaixonada sempre achava que ele tava me dando uma chance kkkkkk
anônima
02/04/2023 18h40
Não vou ser hipócrita, dificilmente um homem usa uma mulher para tampar buraco, o que eles realmente quer e meter e gozar. Já as mulheres são as que mais fazem isso de usar outro por carência, ou por vingança ou para fazer ciúmes
anônima
02/04/2023 18h58
Sim.
Tem gente que namora por status.
anônima
02/04/2023 18h58
Sim,meu ex
anônima
02/04/2023 19h13
A vida adulta é assim.
Principalmente em relação a sexo casual.
eles respondem
02/04/2023 18h56
Fique tranquilo. Uma mulher que não vivencia o luto do fim do relacionamento e, para não ter de lidar com tudo aquilo sozinha, engata outra relação com o intuito de usar o atual como suporte, jamais vi ocorrer.
anônimo
02/04/2023 18h27
Uma garota que eu achava linda e ficava gadando tentou me fazer de homem satélite dela, pra ficar massageando seu ego e pra suprir sua carência, pois depois eu percebi que ela era bem sozinha e não se dava bem com a solidão. Quando eu saquei, cai fora.
Fora que eu gostava mais quando ela não ficava carentona chorando atenção.
Ela gostava mesmo era do ex dela, mas tinha outros gadinhos
02/04/2023 18h37
Sim, me usam por carência q eu percebo fico puto por dentro mas eu deixo e n me apego
02/04/2023 19h12
Existem