Se um casal tem um filho gay assumido, e esse casal, mesmo sendo contra os relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, aceita o filho ser gay por amor e continua recebendo o filho em casa para visitar e convivendo bem com ele.

Porém, esse casal sempre se recusou a conhecer o namorado do filho, mesmo eles estando há mais de 10 anos juntos. O rapaz então, faz o filho desse casal feliz há mais de década, porém esse casal nunca o recebeu em casa, nunca o cumprimentou, e os pais nunca frequentaram a casa onde o filho mora com ele (o casal apenas recebe o filho na própria casa). O casal nunca nem entrou na casa onde o filho mora com o namorado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/04/2023 18h34
Eu acho que o Homofobismo ganhou muita força nos últimos anos. Mas tem pessoas que ainda estão na nas décadas passadas.
03/04/2023 01h53
Zero opinião.
elas respondem
anônima
02/04/2023 18h35
Eu não julgo pois a casa é dos pais então ele tem que respeitar. Eu acho uma situação meio difícil, ainda mais se os pais imaginaram o filho dando netos de sangue para eles