Tá acostumado com relacionamento tóxico! Ele, preferiu terminar do que entender o que é um relacionamento saudável!Ele queria que eu ficasse em cima ligando toda hora, procurando saber o que tá fazendo a cada segundo eu não sou assim, sou bem desapegada.
Agora veio me mandando mensagem querendo me vê!
Ele falou para uma amiga em comum que eu já tive alguns relacionamentos! Que eu nem sofro mais com isso. Nunca me levou pra lugar nenhum! Mais tava ali, pq gostava dele

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
02/04/2023 21h08
Vish.
elas respondem
anônima
02/04/2023 19h22
Gente desapegada me estressa, pq eu sou muito apegada ao homem quando gosto.
02/04/2023 19h32
O problema é que as pessoas querem fazer do próprio jeito e nessa geração.. Apego não é a melhor combinação pois a maioria das pessoas dão linha na pipa quando a parada envolve comprometimento.
anônima
02/04/2023 19h59
Eu acho que é por falta de maturidade e muito sem o que fazer
anônima
02/04/2023 20h26
Porque muitas delas já vêm de famílias desestruturadas é que possuem muitos relacionamentos assim, baseados em agressões físicas e verbais, toxicidades e rancor. Onde não há amor, diálogos e tampouco empatia. Sinto muito por essa situação que está acontecendo com você, mas se quiser mesmo ajudá-lo, tente ser compreensiva (sei que é difícil) e o convença a buscar ajuda profissional. Desejo sorte e sabedoria a vocês.
02/04/2023 20h27
Sem uma opinião sobre isso
02/04/2023 20h33
"Algumas pessoas vão preferir te perder do que repensar e reajustar alguns comportamentos". Nem adianta forçar, a consciência de algumas pessoas não está pronta para certas doses de amadurecimento. A vida vai ensinando que a sabedoria está no ato de fechar a boca, abrir os olhos e virar as costas em certos tipos de situações.