Namoro um rapaz de 26 (tenho 19). Está na graduação, mas estuda mais ou menos, não trabalha, e depende 100% dos pais (que moram em outro estado) pra pagar contas e afins. Eu já ganho por volta de um salário mínimo em uma jornada de 4h. Ele vive dizendo que "quer morar comigo e ter uma casa", mas eu não vejo isso acontecendo pelos próximos 5 anos. Ele não tem histórico profissional nenhum.

Ele está na segunda graduação e quer seguir a área acadêmica. Acho que o que mais me incomoda é que minha família sempre foi muito estudioso e batalhou pra ter o que tem hoje. Eu aproveito 100% o que meus pais dão e me esforço ao máximo na faculdade e no trabalho.

O que eu faço?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/04/2023 20h12
Pega no pé dele pra não se acomodar, mas relaxa, está se dedicando aos estudos (profissão), já pode até trabalhar nessa área.
eles respondem
anônimo
02/04/2023 19h38
Curta o momento, sem muitos planos para o futuro. Se chegar ao ponto que você considera que ele estagnou, que não da mais, segue a vida
02/04/2023 20h24
Arrume um emprego pra ele.
02/04/2023 20h25
Aqui é Brasil veio
03/04/2023 01h56
Agradeça, é um presente de Deus.