Eu estava pensando isso esses dias. Tenho um amigo que o bichinho é feio, coitado. Baixinho, gordinho e tal. Mas pensem num cara gente boa...
Ele simplesmente conversa com qualquer pessoa, é muito inteligente e muito desenvolto, se comunica muito bem. Ele não se intimida com a beleza das pessoas e nem com a sua falta de beleza. Sempre que há um happy hour ou algo do tipo, todo mundo lembra dele "ah, chama o fulano, ele é legal".

No trabalho ele é referência. Sabe de tudo e tem uma habilidade surpreendente de resolver problemas. Enfim, eu estava pensando nisso e no quanto eu me esforço para parecer bonito. Mesmo assim, não tenho essa essência que ele tem. Não consigo ser desenrolado como ele é. O cara conversa com as mulheres e elas amam falar com ele. É engraçado e tem conteúdo.

Eu fico meio chateado. No fundo eu tenho inveja dele. Odeio admitir isso. Não tô falando que gostaria que ele deixasse de ser quem ele é, mas sim que eu queria ser igual.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
02/04/2023 21h03
Gente que se preocupa demasiadamente com as aparências é naturalmente desinteressante.
anônima
02/04/2023 20h32
Eu, sou muito gente boa rs
anônima
02/04/2023 20h48
No meu ensino médio eu era da mesma sala que tinha um garoto assim, mas tinha uma questão pior ainda : ele nem sequer era inteligente. Ele era fisicamente engraçado, gordinho, meio tonto e nenhum traço exatamente bonito, mas ele era extremamente legal, sociável e por algum motivo ele conseguia pegar muita menina bonita no colégio. O mais engraçado pra mim é que ele era realmente só engraçado e gente fina, e isso era o suficiente(não pra mim, mas pra qlqr menina bonita e burra da escola sim). Eu também tinha um colega que um dia desabafou comigo que tinha raiva dele porque não entendia como ele fazia, não entendia porque as meninas ficavam com AQUELE CARA. E esse meu colega era loiro dos olhos verdes, bonitinho, mas nerd e meio tímido. Eu tbm não entendia, mas achava super curioso e engraçado que a realidade era essa. Depois esse meu colega ficou mais descolado e sociável e começou a passar o rodo em geral. Mas ainda sim esse gordinho continuou pegador pakas. Não entendo porque ocorre isso, mas compartilhei a história pra confirmar que real é verdade.
02/04/2023 21h18
Maioria dos meus amigos são assim e incrível isso até eu já gostei deles
eles respondem
02/04/2023 20h38
Admiração. Se almeja se tornar alguém como ele, use-o como inspiração, assim como os melhores o fazem.
anônimo
02/04/2023 20h31
Infelizmente não é compensação o bastante via de regra. Quiser compensar mesmo, ou trata de malhar bastante e ficar com físico top para ficar no average (6) ou tentar ficar famoso e destacado de alguma forma ou ter dinheiro.
02/04/2023 20h31
Não, pois ser legal não muda a aparência física da pessoa.
anônimo
02/04/2023 20h33
não, só feias que compensam a feiura sendo gostosas
anônimo
02/04/2023 20h39
Sou feio e nem sou legal, e agora?
02/04/2023 20h49
Não que me lembre, no geral considero todo mundo igualmente insuportável.
anônimo
02/04/2023 20h50
É top encontrar gente dessa vibe
anônimo
02/04/2023 21h13
Vish.