Observo q homens e até algumas mulheres dizem q muitas exigem sem oferecer nada em troca, ao contrário, o homem exige pouco e oferece mais

Mulher: Tem q ser bnt, alto, ter lábia, ter status, estabilidade.... e a lista de exigências só continua

Homem:Uma mulher q lhe desperta desejo, companheira e que posso demonstrar meu amor sem ter medo de ser trocado

Quais são suas opiniões e posições sobre esse assunto?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
02/04/2023 20h42
Acho que se houvessem tantas mulheres exigentes como dizem, não haveriam tantas mulheres frustradas e sozinhas como temos hoje
anônima
02/04/2023 20h49
Vc está certo, homem é mais visual e medo de ser corno, já mulher é mais emocional então ela pensa em muitos detalhes
eles respondem
02/04/2023 20h47
Discurso vitimista é broxante. Cobre-se mais do que qualquer outro, mude, evolua, alcance excelência. E se, ainda assim, não é for o suficiente, azar o delas.
02/04/2023 20h48
Eu não sou muito exigente... para mim o cara sendo inteligente está de bom tamanho! Imagina que saco conversar com um cara que não sabe conversar? ficar somente em conversas rasas? é muito chato.
Eu particularmente (opinião minha) não ligo para status e muito menos pela estabilidade do cara (isso vai de pessoa pra pessoa).
anônimo
02/04/2023 20h49
Exigem pouco, isso sim
anônimo
02/04/2023 20h47
Toda essa baboseira aí cai por terra com uma simples ida ao shopping. Ontem fui num shopping e vi todo tipo de cara com namorada. Não há padrão. Cara pobre, rico, baixo, alto, nerd, malhado, gordo, magro...

Essas mulheres que são exigentes ao extremo existem, mas não são maioria. São minoria orgulhosa que chega aos 30 anos de idade solteiras, sem filhos e solitárias.
02/04/2023 20h49
Sim exigem pra krl e vai piorar
anônimo
02/04/2023 20h51
Por isso n tenho dó de velha encalhada, tem mulher q eu n responderia nem por educação.
02/04/2023 20h56
Sim e não tem nada para dar em troca.