Se você tem uma pessoa que está sempre presente em sua vida, seja colega de trabalho ou escola/faculdade. Se você pede ela em namoro mas leva um fora. Como não parecer que está sem graças e parecer que está escondendo a frustração (com desculpas, histórias etc). Ela poderia te julgar/zoar por está inventando história e tals?

eles perguntam
1 6
elas respondem
03/04/2023 00h25
Vivendo a vida
eles respondem
anônimo
02/04/2023 21h43
Ninguém quer namorar hoje em dia não otário
02/04/2023 22h36
É foda mesmo.
Nem sei como dizer
02/04/2023 22h38
É só levar numa boa e voltar a realidade, conversando com ela antes de ter levado o fora. Se ela tem o direito de não querer ficar com o cara, cabe a ele entender e respeitá-la. Vida que segue!
anônimo
02/04/2023 22h43
É foda, esse é o real perigo de tentar alguma coisa com alguém próximo a vc
03/04/2023 00h41
1. Não se envolve amorosamente com colega de trabalho
2. Não se envolve com colega de turma de graduação
3. Se fizer essas burras, só pedir em namoro quando se tem certeza que vai ser aceito.
4. Se alguém pede em namoro sem envolvimento afetivo, merece receber um "nao".
6. Ler ponto 1 e 2 até fixar.
7. Receber foras faz parte da vida de todos os homens, eu tenho uma coleção de foras.
8. Segue a vida, trata a pessoa normal, mostra que aquilo não te abalou.