Não comi, nem pretendo te comer.
02/04/2023 22h12
Nunca me ocorreu.
02/04/2023 22h13
Foi muito boa,ela fez de um jeito que me deixou muito feliz,contente,sem deixar de se divertir e ficar contente tambem.
E no final ela deixou gozar na boca,rs
anônimo
02/04/2023 22h13
Foi ótimo kk
anônimo
02/04/2023 22h39
Pior lembrança e melhor! Foi com a ex, e foi a última antes dela vir terminar pq ela queria ir conhecer os outros homens que existem nesse mundo pq dizia que relacionamento não era pra ela!
elas respondem
anônima
02/04/2023 22h19
Foi o momento que eu mais me deixei levar, eu falava tudo que passava pela minha cabeça, fazia tudo que eu queria, sem um pingo de vergonha. Lembro dele repetindo várias vezes no meu ouvido, que eu o deixava louco e toda vez que eu levantava da cama para fazer alguma coisa, ele me perguntava onde eu estava indo com ansiedade, como se não quisesse que eu saísse dali nunca mais.