Uma menina gosta de mim e a gente conversa bastante pessoalmente mas ela demora pra responder no WhatsApp, e eu nn sou muito acostumado com isso de gostar de alguém, então gostaria de saber, quando alguém gosta ela sempre responde rápido independente de como ela é pessoalmente? E as vezes ela fica on e nn responde

eles perguntam
6 10
elas respondem
02/04/2023 22h19
Eu gostava de um garoto e demorava bastante pra responder ele por medo de não saber o que responder me sentia insegura por pensar o que ele pensaria de mim se me acharia chata ou não é tals então sempre deve ter uma questão aí
02/04/2023 22h24
Sempre não, as vezes pode estar ocupada. Mas se a demora pra responder for algo frequente é sinal de desinteresse.
anônima
02/04/2023 22h25
Não
anônima
02/04/2023 22h40
eu fazia o contrário pq ficava elaborando a resposta o dia todo na minha cabeça
anônima
02/04/2023 23h12
Não é assim que funciona não. Sabe vida? Então, tem que fazer comida, limpar a residência, trabalhar... Nem sempre dá pra atender na hora não.
02/04/2023 23h28
Eu pelo menos não. Respondo quando sinto vontade de entrar no wpp. Minha melhor amiga que é a pessoa a quem tenho mais afeição pode demorar até 2 dias pra ser respondida, então imagine as outras pessoas....(se for mensagem profissional respondo na horakkkkk)
eles respondem
02/04/2023 22h17
Não necessariamente responder na hora, ela pode estar fazendo alguma coisa, mas visualizar e não responder é sacanagem
anônimo
02/04/2023 22h18
Depende cara! Eu costumo sempre responder quando estou disponível. Mas como meu whatsapp está bem morto, eu estou fazendo um tempinho para a menina achar que eu não estou desesperado.
anônimo
02/04/2023 22h24
Essa demora q vc diz é quanto tempo em média?
02/04/2023 22h35
Nunca responde.
02/04/2023 22h37
A pessoa tem o que fazer
Demorar não significa desinteresse
02/04/2023 23h11
Se não estiver ocupada, sim
02/04/2023 23h21
Falho muito nesse sentido.
Por preciosismo, querer achar palavras e frase bonitas, esperar acontecer coisas especiais para comentar. E o tempo vai passando.

“Tem momentos, que um simples OI resolve. Mesmo você merecendo muito mais.”
03/04/2023 04h44
Nem sempre.