Nessa semana, fui na de loja. Me receberam amigavelmente, tava na minha, comum e normal, só respondi lá, e não fui uma das selecionadas, tinha falado que no momento estou com ansiedade e estresse lá na hora que me perguntaram. Voltei pra baixo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/04/2023 23h46
Eu falhei na maioria das vezes. Antigamente eu fazia várias entrevistas na semana, uma pior que a outra. Eu ficava muito nervoso, principalmente em entrevistas coletivas. Até fiquei surpreso quando passei em uma. Acho que estavam contestando qualquer um.
Se você é uma pessoa ansiosa, tímida, que fica nervosa nesses momentos, infelizmente você vai falhar em muitas, mas o negócio é não desistir que uma hora você consegue
02/04/2023 23h39
Provavelmente você está respondendo as perguntas de maneira ruim. Além disso, conta muito a postura, segurança e vocabulário.

Se vc pecar em algum ponto desses, pode perder a vaga, uma vez que vendedores precisam ser seguros e bom de lábia.
anônimo
02/04/2023 23h39
Geralmente eles já tem um perfil em mente, provavelmente vc só não era o que eles queriam, normal
elas respondem
anônima
03/04/2023 00h07
Crises de ansiedade são um possível motivo de afastamento, então vc está cavando sua reprovação falando isso, vc pode dizer q fica ansiosa em determinadas situações, mas nunca dizer q tem ansiedade na entrevista.
03/04/2023 00h29
Provavelmente o que te prejudicou foram os pontos negativos citados, tente elaborar melhor suas respostas na próxima vez. No youtube você encontra boas dicas para se sair bem em uma entrevista.
02/04/2023 23h40
Nunca diga isso
anônima
02/04/2023 23h43
Perseverança e superação.
03/04/2023 00h53
Vê muitos vídeos no YouTube e lê bastante artigo sobre entrevistas. Bj