Eu tenho diversos piercings porque uma professora que eu admirava muito tinha; eu sempre peço o mesmo sabor de sorvete que uma ex amiga que eu fui completamente apaixonado pedia; eu gosto de usar roupas largas porque um amigo do ensino médio me falou que gostava desse estilo; gosto de tratar as pessoas da mesma forma que uma querida colega de trabalho me tratava; sempre me lembro dos momentos que tive com um ficante. Hoje em dia não falo com nenhuma dessas pessoas, mas eu me tornei um mosaico de todas as pessoas que eu já amei.

eles perguntam
5 6
elas respondem
03/04/2023 00h51
Exceto pelos narcisistas, todo mundo é pelo menos um pouco assim. Seu nível ainda é normal.
03/04/2023 00h56
Achei fofo
03/04/2023 00h53
Você tenta agradar alguém pra ser aceito por elas, pq você mesmo não tem personalidade própria
anônima
03/04/2023 00h50
Você parece ter borderline...em todo caso, vá procurar ajuda profissional, vc precisa de terapia.
10/04/2023 22h46
Somos todos assim no fundo, a diferença é que vc o faz conscientemente.
eles respondem
anônimo
03/04/2023 00h50
Sua personalidade é de submissão, não de dominação.
anônimo
03/04/2023 00h54
Você é maluco.
anônimo
03/04/2023 00h53
Tente ser você mesmo e não copie os outros.
anônimo
03/04/2023 01h07
isso não é meio q falta de individualidade nao?? tudo em vc é baseado nas outras pessoas? eu ja sofri muito com isso, de me chamarem de influeciavel e tal, a muitos anos, e com o tempo fui tentando me afastar dessa ideia, mas ao msm tempo q temos opinioes formadas sozinhas boa parte vem do que consumimos e com quem andamos também, conclusao ela é uma vendedeora?? nao, oque q ela é então?? (primeira vez q faço essakkkkkkkkkk) conclusão é bom q vc se nutri das coisas boas de quem vc gosta, mas toma cuidado pra nao perder quem voce é, dos seus gostos pessoais e que ninguem gosta, ou poucas pessoas gostam....
10/04/2023 22h50
Tá na hora de experimentar coisas novas, saber o que você gosta, e não seguir opinião de outros pra se moldar, vá fazer algo q tem interesse, ou que não tem pra saber se gosta