Comentei com uma senhora do meu trabalho que achava um cara que trabalha lá também bonitinho,mas falei que ele era casado até porque tem uma aliançona no dedo,porém ele foi trabalhar em outra empresa ai quando eu cheguei no trabalho sexta ela pegou e começou a falar da vida dele dizendo que ele tinha um bebê de 4 meses,fiquei com tanta raiva porque desconfio que ela deve ter falado que eu comentei com ela sobre ele.Achei ridiculo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/04/2023 00h56
vc acha q ela flaou com ele? ou elafalando isso com as outras pessoa q trabalha cm vc??ambas seriam ridiculas, é de se pensar q vc entendeu errado elafalando
elas respondem
anônima
03/04/2023 00h56
É por isso que não confio em ninguém, as pessoas se fazem de sonso demais.
03/04/2023 00h55
Kkkkk por isso eu nunca não falo de quem eu gosto,Tenho medo da pessoa conhecer e contar.
anônima
03/04/2023 01h02
Essa é das falsas e fofoqueiras viu,abre o olho.