Tento, tento e nunca consigo ter amizade. Não consigo fazer com que a pessoa não saia do meu pé. De colega não passa pra amizade, só fica de colega. Vejo tanta pessoa faz amizade fácil já eu é difícil.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/04/2023 01h31
Afinidades é o que manda, Amizade é mais sobre lealdade do que quantidade.
anônimo
03/04/2023 01h41
não seja chata
elas respondem
anônima
03/04/2023 01h40
Faça amizade com uma pessoa popular, de modo q você seja uma super amiga, as outras pessoas vão naturalmente ter vontade de te conhecer mais