Eu gosto dela ela gosta de mim, a gente se entende e está dando super certo, queria saber se tem um tempo pra poder falar "te amo"

eles perguntam
6 8
elas respondem
03/04/2023 01h25
Depende você realmente ama ela em 2 meses? Eu penso que hoje em dia muita gente diz "Eu te amo" sem querer dizer nada, sem sentir nada.
03/04/2023 06h22
Eu acho um tempo razoável. Se tu tivesse dito isso com 10 ou 15 dias, veria como uma banalização ou desespero. Mas, com 2 meses, você já consegue ter ter convivência e uma noção dos seus sentimentos pela pessoa. Dizer que ama é uma expressão romântica que demonstra que tens sentimentos fortes pela pessoa, então, com 2 meses de convivência eu acho viável esse tipo de demonstração de afeto.
03/04/2023 01h18
Acho que é impressão sua. Assiste
03/04/2023 01h20
Você namora com ela? Eu demorei um tempão pra falar eu te amo pro meu namorado
anônima
03/04/2023 01h24
Você pode fazer oq o seu coração mandar, agora se ela vai consentir é algo q eu n sei dizer
03/04/2023 07h56
Se vcs estão loucamente apaixonados, então é normal msm.
eles respondem
anônimo
03/04/2023 01h27
Eu acredito que o amor é sentido de formas diferentes. Acho muito escroto quem zoa e fica enchendo o saco de quem fala "eu te amo" para uma pessoa que conheceu há pouco tempo. Amor não tem nada a ver com tempo, mas sim, em como você se sente por alguém, sendo recíproco ou não. Eu te aconselharia a demonstrar o seu sentimento através de atitudes primeiro, só tome cuidado para não fazer papel de trouxa.
03/04/2023 01h23
Cuidado pra não bancar o gado. Analisa se é reciproco, observa os sinais. te prioriza, valoriza? Amor vem depois da admiração.
anônimo
03/04/2023 01h19
Se você a ama, fale uai
03/04/2023 01h24
Não, jamais diga isso, estará cometendo um grande erro.
anônimo
03/04/2023 02h07
hummmm sei nao em, 2 meses, mesmo que intensos, num sei se fica esquisito..... eu nao seiii,d desculpa, se fosse cmg, eu falaria mesmo pensando em falar e sentindo, pra nao espantar ela, ah nao sei man
03/04/2023 09h12
Poder você mas veja se a pessoa sente o mesmo, nesse tempo daí, dependendo de alguns fatores, dar para conhecer ela legal.
03/04/2023 09h15
Está muito emocionado, jovem.
Dois meses não são NADA.
No mais, concordo com o @Toguro_91.