O celular da minha irmã está parecendo um batalhão,ela está com o whatsapp cheio de contatos de policiais uns ela já ficou e outros ela só conversa ou conversou,até policia federal está no meio.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/04/2023 02h01
que doidera mermao, a bixa so fica com pm kk. eu acho que a essa altura ela ja deve ta com fama, todo mundo se fala, com os policiais nao é diferente, batalhao conversa com outros batalhoes
03/04/2023 02h03
Agora entendi a frase do tropa de elite: "QUER FODER MEU BATALHÃO?"
elas respondem
03/04/2023 01h42
Eita! E eu querendo um policial aqui e não conseguindo, umas tem tantos e outras tem tão pouco... Eu não tenho nada kkk