Mulheres de dancinha de Tiktok, mulher que só posta foto de biquíni, etc.

elas perguntam
7 6
eles respondem
03/04/2023 13h04
safadeza, pornografia, normalização da nudez e por vai
03/04/2023 11h24
Porque o namoro não pode ser considerado uma posse da pessoa. Ele continuará tendo o direito de seguir outras pessoas que ele quiser.
anônimo
03/04/2023 07h43
E o que tem a ver o cara seguir elas ? Ele tá mandando mensagem pra elas ? Ele ta transando com elas ? Eu ein
03/04/2023 13h21
Ué, nada de mais.
03/04/2023 11h26
Isso parece muito caso de falta de comunicação, o que ele não consegue dentro do relacionamento ele busca nas redes sociais, sites pornográficos, ao invés de conversar com a parceira e entender se ele consegue a satisfação dele dentro de um relacionamento ou se ele está procurando a coisa errada para ele, só o autoconhecimento q isso exige já elimina muitos akakakaka, ou pode ser que ele só ache bonito também, nem sempre achar bonito é interesse sexual
03/04/2023 12h13
Pra deixar uma na reserva.
anônimo
03/04/2023 12h15
Pq vcs gostam de homem promuscuo, então o homem é obrigado a seguir vagabunda na Internet
elas respondem
anônima
03/04/2023 13h34
É por essas e por outras q eu gostaria de NÃO gostar de homem. Infelizmente a maioria é assim. Conheço um q era, a namorada conversou e ele parou de seguir. Mas na realidade ele simplesmente fez um outro perfil fake p seguir essas mulheres
anônima
03/04/2023 08h41
Pq são safados e gostam de pelo menos bater punheta pensando em outras
anônima
03/04/2023 10h58
É muita safadeza oculta
03/04/2023 11h23
Não acho errado que se eu um namorado meu tivesse amizades com mulheres ou coisa do tipo. Porém, me refiro à amizades saudáveis.

Nesse contexto que eu você descreveu eu acho uma tremenda falta de respeito e bom senso.
03/04/2023 07h44
Kkkk uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa
anônima
03/04/2023 11h20
Seguir amigas, colegas e mulheres da família = ok!
Ficar seguindo panicats, musas fitness, perfis que só tem fotos explicitas e garotas de programa = homem superficial, fútil, gado e não confiável, as chances de ser traída são de 100% , só não vê quem não quer!
VEJAM ISSO antes de entrar em um relacionamento !