1.58K  28/05/2017 18h33

Faz uma semana que dei sinusite bem forte meu rosto inchou muito fiquei muito ruim agora o rosto já desinchou e não to mais com o nariz entupido mais ainda tusso um pouco. Porém fico sentindo uma dorzinha de cabeça chata ela é leve mais as vezes ta na testa as vezes tado lado da cabeça e quando eu tusso doi. Tomei neosaldina mais não quer parar queria um remédio que fizesse parar

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/05/2017 17h23
Tylenol ou paracetamol. Melhor ir no medico.
anônimo
28/05/2017 17h50
Eu pra evitar essas crises, uso o nasacort, uso contínuo. Mas é um remédio que necessita de receita médica.
Eu usava para a dor de cabeça aspirina, mas com o tempo o efeito deixa de ser o mesmo.
Use doralgina ou neosaldina, é uma alternativa razoável e viável.
anônimo
28/05/2017 18h33
Se alimente bem, beba bastante água, não se automedique, vá ao médico!
elas respondem
28/05/2017 17h42
Você vai virar hipocondríaca daqui a pouco hahahaha.
Compra uma seringa sem a parte da agulha, faz uma solução de água e sal e enfia nessa narega aí. Tem uns vídeos na internet que mostram. Limpa tudo!
Eu sofro com sinusite e me ajudou demais.
anônima
28/05/2017 17h44
Toma um Advil colega, e sobre a sua Sinusite você tem que tomar um medicamento especifico pra ela, infelizmente eu não sei ao certo qual te indicar, mas o Advil é tiro e queda na dor de cabeça.
Juh
28/05/2017 18h09
Menina pelo amor de Deus marca uma consulta com um clinico geral.