Uma amiga minha disse que Deus a revelou através de visões e sonhos que uma pessoa muito querida e próxima a mim na verdade deseja o meu mal e nutre um sentimento de inveja por mim. Não inveja de algum bem material ou de alguma característica física, mas das minhas relações com as demais pessoas e a forma como sou tratada por elas.
Ela disse que muitas vezes os cansaços sem fundamentos que sinto, algumas manchas roxas de machucado que surgem em meu corpo aparentemente sem motivo e sensações ruins que sinto são advindas desse sentimento ruim que essa pessoa tem por mim.
O triste é saber quem quem possa estar por trás disso é alguém muito especial, uma senhorinha que frequentemente a visito e passeio com ela. Ela é neglicenciada pela família e se sente muito sozinha. Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer… O que acham que eu deveria fazer? Me ajudem, por favor!

Ps: A pessoa que me alertou é alguém de extrema confiança, às coisas que ela fala sempre acontecem.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
03/04/2023 08h43
Muita coisa de bom ou ruim na sua vida ou seu corpo é resultado do seu estado emocional. Essa suposta amiga percebeu sua fragilidade e está tentando ou está conseguindo te manipular, em poucos meses vai te deixar pior e dependente dela.
03/04/2023 08h43
Ela é cartomante?

Para de acreditar em profecias místicas cara, Deus quando revela algo profético ele envolve gerações, séculos, coisas grandes no rumo de uma nação ou do fim do mundo...

Tu acha que ele realmente vai alertar dos 8 bilhões de pessoas SOMENTE VOCÊ ALECRIM DOURADO QUE TEM ALGUÉM QUE SUPOSTAMENTE FALA POR TRÁS DE VOCÊ?

A mano...

Vsf troxa, vai ler a bíblia ao invés de ficar acreditando em fábulas e profecias, todo mundo fala mal de todo mundo o tempo todo pelas costas, inclusive você é uma FALSA do caralho.
anônimo
04/06/2023 15h42
muito texto
04/06/2023 15h31
Acredito em tudo
03/04/2023 13h33
Normal, um monte de gente não gosta de mim
03/04/2023 13h12
Acho que você poderia se comunicar mais com essa senhorinha que você frequentemente visita. Depois de algumas semanas, você descobrirá que as manchas que aparecem no seu corpo irão desaparecer se você der mais atenção a ela.
03/04/2023 13h09
Pensaria que essa sua “amiga” está inventando coisas por intriga ou usou essa desculpa para te avisar de algo que a velha fez sem parecer fofoca.

Aconselho a não fazer nada.
Fadiga e manchas no corpo são sintomas de diversas doenças, então seria melhor ver a causa disso antes de decidir qualquer coisa.

Já pensou? A velha toda acabada de tristeza e ainda tendo que lidar com isso aí.
03/04/2023 13h04
não, visões e sonhos são muito incertos, o máximo que você pode fazer é ficar em alerta, nada além disso. Eu levaria como bobagem dela
03/04/2023 12h15
Acredito cegamente.
03/04/2023 10h36
Acredito sim.
Como é uma pessoa que você tem contato, realiza visitas e tudo mais, aconselho a orar com essa pessoa, e ter uma conversa franca com ela.
Com certeza ela tem traumas e acaba ´por emanar esses sentimentos ruins. Fale com ela sobre isso e Deus fara o restante.
03/04/2023 09h14
Eu acredito. E o básico a se fazer é banho de erva, defumação e vela para o anjo da guarda.
03/04/2023 08h55
Pleno século XXI, ainda tem gente que acredita nessas bobagens...
Se ela é isso tudo mesmo, pede pra ela "cantar" os números da Mega Sena.
anônimo
03/04/2023 08h48
Não julgueis... Isso Deus, realmente, disse.
Não condene a senhorinha por algo de que você não tem certeza.
elas respondem
anônima
03/04/2023 08h42
Acredito muito, também se ela já te alertou antes e acertou, é mais um motivo para confiar na palavra dela.
03/04/2023 13h32
Pqp, sobrou pra senhorinha!
O que me parece é que tem uma "amiga" tóxica, isso sim!
03/04/2023 08h39
As vezes a pessoa é ela mesma. Sim eu acredito.. eu antigamente gostava demais de uma senhora até descobrir o ódio que ela sentia por mim. Foi um baque. Tomar banho do descarrego costuma funcionar inveja mata principalmente quando a pessoa resolve fazer bruxaria pra te destruir.
anônima
03/04/2023 10h39
Se ela falar q vai cair um avião amanhã você vai acreditar né? A senhorinha não te fez nada, ela só é sozinha e preza pela sua amizade