Qual é o melhor, namoro real ou virtual ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/04/2023 11h57
Namoro real óbvio, gosto de sentir um pau na minha buceta e não ficar vendo um virtual...
03/04/2023 12h52
Nunca me relacionei virtualmente, também não tenho nada contra a pessoa que adere a essa opção.
Mas para mim o contato físico é essencial, então opto por namoro real.
anônima
03/04/2023 12h55
Existem diversos motivos pra se ter um webnamoro, nem sempre é pq a pessoa é antissocial e fracassada, as vezes vc só não encontrou alguém legal pessoalmente. Acho normal webnamoro desde que as pessoas saibam lidar com isso
03/04/2023 17h40
Normal pode ser, depende dos envolvidos. Mas real é real e sempre vai ser melhor do que virtual
eles respondem
03/04/2023 12h21
Não deveria existir.
03/04/2023 09h00
Webnamoro é coisa de gente fracassada que não possui habilidades sociais ao vivo, não consegue demonstrar nada que preste sem os filtros visuais. Não me refiro a aparência física apenas, mas sim às atitudes que não podem ser observadas por meio de telas de dispositivos digitais.
Depois que caem em golpes, ficam aí choramingando.
03/04/2023 11h34
Namoro virtual é utopia, isso não existe e não funciona.
anônimo
03/04/2023 11h43
Namoro com IA. Igual o filme "her" que tem joaquin phoenix como protagonista.
03/04/2023 12h57
Se tiverem dinheiro para viajar pode dar certo